ClubModel-Como-dar-nó-de-gravata-camgirls-do-CameraHot-ensinam-no-Papo18

Os tutoriais para dar nó de gravata sem enrolação

Todo homem vai passar por esse momento na vida: não saber dar um nó de gravata. E costuma ser sempre deixado para última hora.

Então veja esse guia prático ClubModel com três ótimos tutoriais, incluindo os mais velozes, elegantes e até um BEM distrativo!

Como dar nó de gravata?

Cinco segundos e nada mais

Eu confesso que foi esse que mais me ajudou, é prático e rápido – quem sabe faz em 5 segundos. Além do cara do vídeo contar que o método é uma adaptação dele mesmo.

Vários tipos de nó de gravata

O pessoal do El Hombre sempre vem com boas dicas de comportamento e moda masculina, confira esse tutorial de vários tipos de gravata.

Melhores professoras

Como dar nó de gravata

Esse vídeo do Papo18 além de didático, vence pela forma que é ensinado. As camgirls do CameraHot ensinaram a dar nó de gravata. Para assistir clique aqui!

Mas se tiver com pressa, vê se não se distrai demais!

Agora não haverá evento social que te segure. Quer mais dicas como essa? Confira as melhores aqui.