Afinal, o que é Book Rosa? A verdadeira lista VIP

A prática que virou o país com a abordagem da novela Verdades Secretas, da Rede Gobo, é ainda maior do que mostrada na série. Entenda o que é Book Rosa (ou Ficha Rosa) e como funciona.

O que é Book Rosa?

No mundo das garotas de programa, é comum entender o que significa acompanhante de luxo. Não necessariamente envolvendo sexo, são mulheres e homens que são pagos para acompanhar. Em festas, restaurantes e os mais variados eventos.

O que é Book Rosa? A verdadeira lista VIP das acompanhantes de luxo
“Verdades Secretas” da Rede Globo (Reprodução)

Modelos de passarela, fotográficas e de eventos costumam ser as mais chamadas para fazer parte do “booking”. Os agentes de Book Rosa abordam e selecionam uma nata de acompanhantes, que conhecem clientes com cachês surpreendentes.

Celebridades, atrizes, influencers, e todas áreas possíveis que envolvem com pessoas com alto padrão de beleza, podem estar listadas com preços altíssimos.

Danny Bond da Paolla Oliveira também fez sucesso como acompanhante

Inclusive nomes conhecidos como Rita Cadillac, as duas Miss Bumbum, Indianara Carvalho e Andressa Urach, são algumas que assumiram fazer parte da Ficha Rosa.

E a lista do ClubModel?

Claro, fora do Book Rosa, o site traz uma lista de acompanhantes de SP famosas, com seus ensaios e contatos. Até porque, se você tá procurando acompanhantes de luxo em São Paulo, saiba que seu lugar é com as garotas do ClubModel.