Amanda Smell acompanhantes SP - Clubmodel

Acompanhantes que amamos: Amanda Smell

Sexta-feira é dia de conhecer a acompanhante de luxo da semana e para a nossa alegria, a gata da vez é a gaúcha Amanda Smell.

Essa acompanhante morena vai te deixar encantado, da cabeça aos pés ela mostra toda a sua beleza e sensualidade, com os seus cabelos negros, a sua pele cor de mel, os olhos castanhos e, é claro, os seios fartos e a sua bunda empinada e redondinha.

Ela é a combinação perfeita de safada e inocência, de mulher com jeito de menina, de boazinha e má. Ela é tudo o que você quer e o que você nem imagina que precisa, ela sabe como fazer todos os seus desejos se realizarem da forma mais gostosa possível.

Ao conhecer a Amanda você já vai ver logo de cara que a gata sabe bater um bom papo, é simpática e uma ótima companhia para qualquer programa. Dentre os seus hobbies, viajar, conhecer lugares e pessoas novas são os favoritos.

Então, se estiver em São Paulo e querendo curtir um momento prazeroso com uma gata ao seu lado, pode convidar a Amanda que não tem erro.

Se quiser ver mais fotos da acompanhante e o seu perfil, é só clicar aqui.

Amanda Smell acompanhantes SP - ClubmodelAmanda Smell acompanhantes SP - Clubmodel

Amanda Smell acompanhantes SP - Clubmodel

Veja mais sobre: