Bia Melo acompanhantes SP - Clubmodel

Acompanhantes que amamos: Bia Melo

Uma mulher que vai fazer a sua cabeça pirar e o seu tesão aumentar, a Bia Melo é uma acompanhante de luxo.

Ela leva uma vida tranquila e sempre de bom humor. Cada momento com os seus clientes é único e especial, até porque ela adora proporcionar prazer e realizar desejos.

Além de momentos íntimos com essa gata, você ainda pode curtir outros programas, como sair para um barzinho, ir a um restaurante ou se aventurar em outro lugar. Afinal, viajar é um dos hobbies favoritos da Bia.

O corpo sarado entrega outro hobbie da gata: ela adora ir para a academia e se cuidar.

Os seios redondos vão te deixar hipnotizados, o bumbum malhado e as coxas grossas vão te dar vontade de apreciar cada centímetro do corpo dela como deve.

Ficou curioso para conhecer mais? Então clica aqui e veja outras fotos dela.

Bia Melo acompanhantes SP - Clubmodel

Acompanhantes em São Paulo, SP