bairro bela vista clubmodel

Descubra o que fazer no bairro Bela Vista em SP

O bairro Bela Vista em São Paulo tem tudo o que você precisa. Você pode aproveitar para fazer compras nos brechós, na feirinha de antiguidades e também curtir o luxo do Shopping Paulista. Além disso, o bairro é bem conhecido pela sua vida noturna agitada e com muitas variedades. O bairro atende a todas as necessidades com a maior variedade de estilos, preços e pessoas.

Baladas na Bela Vista

Bares, baladas, teatros e tudo o que envolve a vida noturna em São Paulo. Uma das baladas mais comentadas da Bela Vista é o Club Yacht, que reúne pessoas bonitas, glamour e muita música boa. Além disso, nossas outras sugestões são: Clube Madame, Café Piu Piu e Frank Bar.

Restaurantes na Bela Vista

Desde um bom hambúrguer até comida francesa, na Bela Vista você consegue encontrar de tudo. Nossas sugestões para você são: Bistrô On Va Manger, Mexilhão, O Templo da Carne e Raful.

Acompanhantes de luxo

Não poderíamos deixar de fora a melhor coisa da região: as mulheres. Lá você consegue encontrar diversas acompanhantes de luxo para ter uma boa companhia para curtir os agitos de São Paulo. Esta é uma gata que você vai encontrar por lá:

Rubi Salles

Rubi Salles Acompanhante de luxo ClubModel SP

A Rubi é aquele mulher que vai te encantar logo de primeira, desde o seu sorriso até o corpo praticamente esculpido por deuses. A acompanhante morena sabe como curtir, onde ir e como fazer uma boa companhia, seja para um restaurante, uma balada, festa particular ou até mesmo um momento mais íntimo.

Conheça mais das nossas acompanhantes em São Paulo e acompanhantes no bairro Bela Vista.

Acompanhantes em SP
Garotas de Programa