Por Detrás da Máscara: 3 Histórias Reais de Acompanhantes

Se você aprecia a companhia de belas garotas ou já experimentou um serviço de massagem, talvez, já deve ter se perguntado: “O que levou uma garota tão bonita até esse ramo?” ou “Será que ela se arrepende?” Assuntos dessa natureza, por mais intrigantes, não são os prediletos das garotas. Além do mais, preferem não revelar suas histórias pessoais por questão de segurança e até para preservarem o clima do encontro.

Leia, a seguir, histórias de três garotas que transitaram nesse mundo de fantasias e prazer, mas, nem de perto, revela a vasta realidade dessas garotas…

Flávia

Tudo começou no primeiro ano de faculdade… Com o objetivo de financiar suas despesas, fazer cirurgias plásticas e comprar seu próprio apartamento após o revés econômico de sua família em meados dos anos 2000. Proprietária de uma locadora de vídeos, naquele momento, a TV à cabo passou a se difundir e as pessoas trocaram seus antigos aparelhos de fitas cassete por de DVD; levando à falência o negócio da família. Na época, a jovem Flávia cobrava R$300 por programa e trabalhou por oito anos no mesmo estabelcimento antes de se aposentar. Já haviam acompanhantes que faziam atendimento em flats, mas para não se expôr, Flávia não aparecia em sites na internet. Em um evento que abalou sua vida, após ter aceitado o convite para participar de um filme pornô, o pior aconteceu: um conhecido (amigo de seu pai) a reconheceu e a expôs para a família. A reação foi irrascível e dolorosa. Pai e irmão não falavam mais com ela. Após quatro longos anos, a relação foi se retomando. Sempre foi muito generosa e amorosa. Todo ano, viajavam juntos para resorts, destinos luxuosos, inclusive no exterior; as despesas sempre pagas por ela (com seu infâme trabalho). Ela se formou e continuou no ramo. Através de sua determinação, sacrifício e todo o retorno adquirido, pôde proporcionar muitas regalias à família por muito tempo o que, de alguma forma, amenizou os ânimos da antiga tensão. Economizou muito dinheiro e conseguiu comprar apartamento, carros (sempre luxuosos) e o mais importante: conseguiu realizar seu sonho! Comprou a franquia de uma empresa para que pudesse se aposentar. Tudo aconteceu antes de chegar aos 30 anos… Foram oito anos de luta numa trajetória que “só parece” fácil, mas envolve muita garra e tenacidade. A dedicação das acompanhantes de luxo a fim de manter a qualidade do atendimento exije bastante do psicológico e Flávia, nessa história, foi um exemplo de sucesso!

Nicky

Muito diferente da primeira personagem, Nicky não começou sua vida por conta de um simples contexto desfavorável ou em busca de um caminho que pudesse lhe proporcionar uma vida de luxo e ostentação vislumbrado no outro das vitrines por onde muitas passam. Tragicamente, foi estuprada com apenas catorze anos e, mesmo assim, após esse infortúnio, expulsa de seu lar por conta da vergonha e uma gravidez indesejada. Encontrou proteção e um meio de vida num prostíbulo de beira de estrada. Lá, ficou morando até que deu à luz nos fundos do estabelecimento. Entegou seu filho aos cuidados de uma parteira conhecida, mas não imaginava que essa mulher tentaria vender seu filho por motivos excusos. Seu irmão, por consideração, retomou a criança e a ajudou na criação enquanto ela trabalhava. Viajou para São Paulo com a perspectiva de conquistar melhores condições para assistir seu filho e para si também (literalmente, sobreviver!). Na capital, chegou a trabalho em diversos prostíbulos na rua Augusta e sua jornada durou cerca de duas décadas. Certo dia, um cliente apareceu numa clínica de massagem em que trabalhava como recepcionista e lhe fez uma proposta. Ela sairia de seu emprego para administrar um estabelecimento sozinha. Tudo isso aconteceu devido a sua experiência e influência adquirida nesse meio pela sua simpatia e amizades. Muitos estabelecimentos carecem de uma pessoa influente para sobreviver. Anos se passaram, ela venceu na vida de forma árdua e sofrida, mas sempre lutando pelos direitos das acompanhantes ou garotas de programa em busca de sua dignidade e seu lugar ao sol…

Marcela

Uma garota do centro-oeste que sempre teve uma queda pelo luxo, entrou bastante jovem no mundo das acompanhantes para satisfazer suas vontades. Na região do Ipiranga, dentro de uma das tantas casas noturnas espalhadas pela capital paulista, encontrou a oportunidade de fazer da sua companhia um negócio rentável. Diferente das nossas personagens anteriores, Luana, não se destacou tanto pelo passado ou sua trajetória em sua carreira de acompanhante, mas pelo seu desfecho após largar a profissão. Conheceu um empresário renomado de uma família tradicional e casou-se com o rapaz. Teve filhos e vive uma vida bastante confortável sem nem lembrar da época em que precisou sair com um homem diferente que não fosse seu companheiro; provando que nem sempre o submundo da noite paulistana ou de qualquer lugar que seja é um lugar que comporta apenas luxúria e/ou malícia.

Esses relatos mostram que cada uma de tantas garotas é uma estrela única em suas trajetórias… Algumas com um sonho, outras sem opções, mas todas são, comumente, belas mulheres e que almejam vencer na vida como qualquer profissional. Não há culpa em querer se realizar, prestar o seu serviço e ser recompensado. Príncipes encantados: só na ficção! Mesmo assim, em clientes as garotas encontraram, por diversas vezes, amigos, parceiros e até sócios ou patrões. A vida dessas mulheres é tudo, menos um drama enfadonho. Muitos as invejam, outros as desprezam, mas aqui no Clubmodel, nós admiramos sua força e determinação!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Vinhos ao redor do mundo: os tipos de vinhos de cada país
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.