baladas liberais em sp

Descubra quais são as baladas liberais mais conhecidas de SP!

Certamente a procura por baladas liberais em SP vem crescendo a cada dia. Esses estabelecimentos noturnos, originados das casas de swing, sem dúvida já viraram um verdadeiro sucesso para as pessoas que são adeptas ao estilo. Elas oferecem muitas opções de diversão, como noites temáticas, pole dance, salas privativas e aquelas alternativas para lá de especiais para quem curte voyeurismo, bi-feminino e ménage à trois.

Está preocupado com a exposição que ir a esses locais pode provocar? Então pode ficar tranquilo, amigo, já que todas as casas têm uma equipe treinada para total discrição dos seus clientes — e todas são lembradas nos sites especialmente para você também ficar atento, ok?

Neste post, vamos não só apresentar a você as baladas liberais mais conhecidas de São Paulo, mas também e passar mais informações sobre esse tipo de estabelecimento. Continue a leitura!

O que é uma balada liberal?

Balada liberal é aquela em que casais estáveis praticam relações sexuais com outros casais, conhecidos ou não. Agora, se sua gata não toparia de maneira alguma uma festinha dessas, uma opção é contratar uma acompanhante de luxo, brother. Nesse tipo de ocasião, a troca só acontece quando os dois concordam. Dessa maneira, o parceiro “oficial” estará sempre ao lado observando a transa do companheiro. Demais, não é mesmo?

Do mesmo modo, com relação às práticas, tudo vai depender do que você e ela estarão dispostos a fazer. Mais uma vez, ressaltamos que levar uma acompanhante pode ser uma boa, já que ela estará mais aberta a determinadas práticas.

As possibilidades são várias, e dessa forma tudo vai depender da sua imaginação fértil. Vocês podem transar perto de outros casais, observar duplas em ação, além de trocar carícias e beijos — o tal do soft swing — e por que não chegar à penetração com outra gata, o chamado hard swing?

Se quiserem apenas curtir o momento prazeroso, podem optar por transar com vários casais no mesmo ambiente, sem que tenha necessariamente uma troca entre eles, entende? Imagina só: você de boa como se estivesse assistindo a um filme erótico, mas ao mesmo tempo praticando, e tudo isso ao vivo. É sensacional, pode acreditar!

Quais baladas liberais em SP vale a pena conhecer?

A seguir, listamos as principais baladas liberais em SP para quem procura uma diversão mais quente. Veja!

Hot Bar

Localizado em Moema, um dos principais “polos” das baladas liberais. A decoração é luxuosa e bastante ousada. A gente pode dizer que o estabelecimento propõe um novo conceito de balada liberal.

Quer uma estrutura para lá de excelente? No Hot Bar você vai encontrar. Além disso, o local aposta em atrações exclusivas e em um serviço diferenciado de restaurante e bar que vai agradar a todos os gostos.

Inner Club

É uma das baladas liberais mais conhecidas em São Paulo, e também fica em Moema. Possui não só uma estrutura de responsa, como também horários flexíveis para você que não pode curtir à noite. Sabe aquele momento em que você sai do trabalho e quer curtir o famoso happy hour de maneira diferenciada? Pronto, local definido.

Às quartas e quintas, o estabelecimento abre a partir das 16 horas. Perfeito para levar uma acompanhante com toda a discrição. A maioria dos frequentadores são casais liberais, mas pessoas desacompanhadas e que estão à procura de experiências inovadoras são bem-vindas. Mas, convenhamos, ir a um local como esse sozinho não tem muita graça, não é mesmo?

Vogue Club

Você já deve ter percebido que o bairro de Moema oferece um verdadeiro circuito erótico. A Vogue, assim como a Inner, além de se localizar no mesmo bairro, é uma das mais populares de toda São Paulo.

Ambientes requintados, shows surpresas e noites temáticas são apenas alguns exemplos do que esse lugar tem de melhor. Tudo para apimentar a noite com muito swing, ménage, bi-feminino e muita sacanagem!

Libertá Club

Está procurando uma balada liberal em SP de alto nível? Então a Libertá é seu lugar! As festas vêm para atender os mais diversos níveis, com muito erotismo para você curtir uma noite diferenciada. Às quintas e sextas acontecem festas exclusivas para os casais curtirem com amigos. Já aos sábados, são apenas para os casais.

Com uma estrutura incrível, a casa tem funcionalidades únicas. Conta com elevadores, camarotes privados e pole dance no centro da pista. Bateu aquela fome? Não saia de lá sem provar o temaki lounge.

Nefertitti Club

Nessa casa, você também encontra uma pista de dança com balcão e pole dance para subir e dançar da maneira que quiser. Já imaginou não só estar com aquela gata que você levou, mas também apreciar uma apresentação de gogo girls? Lá é possível realizar essa fantasia!

Os shows e apresentações começam todas as noites a partir das 23 horas. Você pode assistir não apenas performances individuais de strippers, mas também shows em grupo que contam com dançarinos profissionais. Existem, ainda, camarotes com sofás ao redor de todo o salão.

Quer curtir toda a movimentação com a certeza de que não vai ser visto por ninguém conhecido? Então é só curtir nas salas VIPs! Além disso, para quem quer mais privacidade, vale a pena experimentar o lounge, lugar onde vão entrar apenas mulheres sozinhas e casais.

Casa Blanca

Clube privê criado para atender casais praticantes de ménage e swing. A estrutura inclui ambientes mais intimistas, como cabines, salas de vídeo e lounge. Além disso, os eventos e shows são planejados especialmente para oferecer privacidade e segurança aos seus clientes.

Festas temáticas agitam a programação do local. Você ainda tem a oportunidade de comemorar aquela conquista especial ou até mesmo seu aniversário. Mas isso é apenas para clientes cadastrados, tudo bem?

Marrakesh Club

Para fechar, uma das mais conhecidas baladas liberais no Brasil e considerada uma das melhores por casais que praticam há mais tempo. A casa abre as portas a partir das 21 horas, mas é a partir da meia-noite que o clima esquenta de verdade, com um show erótico daquele jeito que todo mundo gosta para apimentar a noite.

Nos fundos há duas salas coletivas para você curtir à vontade — uma delas é destinada só para casais. E, claro, você pode aproveitar as várias cabines reservadas para esse momento de pegação que promete ser único!

Então, gostou das nossas sugestões de baladas liberais em SP? Esse tipo de programa é ótimo para você quebrar um pouco o estresse do dia a dia e curtir de um jeito mais ousado uma noite qualquer. Se jogue nessa experiência!

Enquanto ainda não gastou sua energia, continue aqui no blog e saiba como sair da rotina com outras opções de lazer em SP. Boa leitura!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins
Veja mais Acompanhantes de Luxo em Moema

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.