como flertar

Não sabe flertar? Aprenda com essas dicas

Quando o assunto é sobre flertar você fica meio sem jeito e não sabe muito bem o que fazer? Então continue a ler esse artigo e vamos te ajudar a desenferrujar a sua arte do flerte. Dessa forma, você pode melhorar os seus relacionamentos e ter um momento relaxado e legal com a sua (futura) parceira.

Vá com calma 

Já escutou aquele ditado: “Não vá com muita sede ao pote?”, esse é exatamente o caso aqui. Você fica muito empolgado ou nervoso? Respire fundo e lembre que isso não vai ajudar em nada na hora da conquista.

Não fale o tempo inteiro. Isso pode assustar a sua parceira e fazer com que ela ache que você é arrogante. Saiba escutar a pessoa que está na sua frente e permita que ela fale sobre os seus gostos e interesses. Afinal, vocês estão se conhecendo e isso é necessário.

Tenha foco ao flertar

Quando estiverem juntos realmente esteja ali com ela, esse momento vai fazer toda a diferença. Procure fazer programas que ambos irão gostar e se divertir. É sempre melhor assim!

Cuidado com o que fala na hora de flertar

Para muitos homens, elogios constantes direcionados à mulher soam como algo positivo. Mas na verdade, saiba que o excesso de elogios incomoda e não te deixa com uma boa imagem. É claro que você pode elogiar aqui e ali, mas evite endeusar a garota logo de cara. Este comportamento pode mostrar desespero e causar um susto nela.

Também não tente impressionar ela com bens materiais. Deixe que o papo role mais tranquilo e que essas coisas entrem no assunto naturalmente. Assim você não passa por metido ou afobado, e ela poderá realmente te conhecer.

Qualidades que são boas de ter

As mulheres gostam de caras engraçados que saibam fazer uma piada aqui e ali. Mas cuidado: não exagere e não queira ser o palhaço. O carisma é uma chave importante na hora de flertar. Você pode demonstrar interesse no que ela tem a dizer e ainda mostrar que sabe ouvir e entender. Essa é uma parte essencial e não podemos deixar de fora: a sensualidade e a sedução, sendo que ambas são de extrema importância pois é com elas que você vai insinuar que quer algo a mais mas sem exagerar.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.