Quer luxo? Conheça esses destinos de luxo brasileiros para curtir

Final de ano já está aí! Então que tal recarregar as energias e desbravar lugares novos? Tudo isso sem perder o conforto e ainda com muito luxo. Se você pensa que somente destinos de luxo e paradisíaco só existem internacionalmente, está certamente enganado. Muitos lugares escondidos no nosso próprio território vão deixar você de queixo caído (e com vontade de visitar todos eles). Então conheça estes destinos de luxo que selecionamos para você.

Trancoso (BA)

Uxua Casa Hotel & Spa

A Bahia traz muita história e beleza para o nosso país, assim como a vila de Trancoso. Além de fantásticos destinos de luxo. As praias belíssimas, misturadas com a natureza, permitem que você relaxe e aproveite todo o conforto e diversão que ela proporciona. É muito fácil encontrar hotéis e resorts que têm como principal objetivo o luxo. Dessa forma, você vai estar em meio a um ambiente relax, mas sem perder todo o luxo.

Prado (BA)

Fazenda São Francisco do CorumbauSemelhantemente a Trancoso, Prado também é um paraíso localizado na Bahia. Rodeado de praias maravilhosas e lugares muito bem frequentados, esse destino satisfaz quem está em busca de aventura, relaxamento e tudo o que você possa imaginar.

Campos do Jordão (SP)

Botanique Hotel & Spa

Se você acha que São Paulo não possui destinos de luxo e bonito no qual você possa relaxar, certamente não conhece essa cidade. Campos do Jordão recebe a visita de muitos turistas em alta temporada, que tem seu auge no mês de julho, quando a cidade sedia seu Festival de Inverno – o mais badalado do país. As vistas da natureza são lindíssimas e deixam você pronto para recomeçar a sua rotina. Então, por que não aproveitar um final de semana por lá?

Bonito (MT)

bonito

Bonito é ponto de referência quando falamos de beleza e sustentabilidade. Tem a preservação ambiental como algo muito importante para os responsáveis pelo local. Desde passeios em cachoeiras até trilhas, você pode apreciar o melhor da natureza nesse local.

Gramado (RS)

hotel gramado rio grande do sul

Apesar do frio, você pode encontrar diversos locais aconchegantes para relaxar. As paisagens são de tirar o fôlego assim como as comidas e bebidas. Tudo muito luxuoso e, ao mesmo tempo, rústico. É um ótimo local para ir acompanhado! Um dos destinos de luxo maravilhosos do Brasil.

Veja também: Fugir da capital? Veja os melhores destinos no estado São Paulo

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.