fantasias sexuais

Descubra 4 fantasias sexuais que enlouquecem todo homem!

Quando o assunto é sexo, não podemos negar que a criatividade dos homens desconhece a palavra limites. A nossa mente é uma fonte inesgotável de prazer e, graças a isso, criamos as mais diversas fantasias sexuais como forma de sair da rotina.

O problema é que nem sempre dá para realizá-las em casa, não é verdade? Mas, em vez de abafar esses desejos ou se contentar com vídeos em sites adultos, você pode conhecer acompanhantes de luxo e garantir os orgasmos mais intensos da sua vida. Fica a dica!

Neste post, separamos quatro fantasias sexuais que os caras costumam ter. É muito provável que você se identifique com alguma delas e queira colocá-las em prática assim que terminar a leitura. Vai fundo!

1. Ménage à trois

Nem sempre três é demais. Na verdade, transar com duas mulheres ao mesmo tempo é uma fantasia que faz a cabeça de vários homens. Só de pensar em fazer um ménage à trois, você já deve estar todo empolgado, né?

No entanto, para esse sonho virar realidade, é preciso tomar algumas providências. Olha só: verifique se a sua parceira topa viver a experiência, estabeleça regras e, claro, escolha a terceira pessoa ideal — uma bela acompanhante de luxo é uma ótima opção.

2. Parceira com fantasias sexuais provocantes e sensuais

Enfermeira, professora, empregada doméstica, policial… a lista de fantasias provocantes e sensuais é extensa! As peças de roupa e os acessórios conseguem estimular o imaginário, mas a encenação também é fundamental.

Entrar de cabeça na brincadeira e se permitir “acreditar” naquele teatro vai apimentar ainda mais a transa. Ao pegar uma “enfermeira”, por exemplo, procure se entregar totalmente aos cuidados dela. Aponte quais são as partes do seu corpo que precisam de atenção e cobre um tratamento especial.

Tirar uma casquinha está liberado!

3. Sexo em locais proibidos

Para fugir de vez da rotina, nada melhor do que fazer sexo em lugares diferentes. Pode ser nas escadas do prédio, em cima da mesa do escritório, dentro do carro ou em uma balada qualquer. O proibido deixa tudo mais gostoso!

O risco de ser pego por uma pessoa aumenta a adrenalina e a sensação de prazer. A excitação está diretamente relacionada ao clima que o casal está envolvido. O desejo pode aumentar a ponto de deixar o orgasmo muito mais intenso.

Mas veja bem, todo cuidado é pouco, até porque sexo em locais públicos é atentado ao pudor e não queremos que ninguém tenha problemas com a polícia por conta de uma transa!

4. Sexo anal

Embora ainda exista um tabu em torno do tema, o prazer anal é uma realidade. Essa forma de penetração proporciona uma sensação diferenciada ao homem. Como a abertura é mais apertadinha, você sente uma pressão maior na cabeça do pênis, o que dá muito tesão!

Ao contrário da vagina, o ânus não tem lubrificante natural. Logo, a prática requer que a mulher esteja bastante à vontade para que você a penetre sem dificuldades e ela não sinta dor.

Por isso, é mais vantajoso realizar essa fantasia com uma gata que realmente curta isso, que conhece os truques e os produtos para deixar o ato ainda melhor.

As fantasias sexuais são maneiras de aumentar o prazer e ter orgasmos inesquecíveis. Chega de guardar na sua mente as experiências que você quer vivenciar. Vá à luta, parceiro! Mantenha o sexo sempre atraente e não repetitivo.

Se você gostou do post, compartilhe-o em suas redes sociais. Seus amigos podem se identificar com as fantasias sexuais que apresentamos aqui. Valeu!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.