Festas para Levar Acompanhante

festas para levar acompanhante

No final do ano, o mundo todo oferece festas para saudar o ano novo que se segue. Muitas festas são conhecidas pelo luxo em suas produções, muita exclusividade e show de fogos de artifício. Executivos clientes dos Clubmodel, acostumados com o luxo e comodidades, buscam sempre as melhores festas para levar sua acompanhante.

Até mesmo celebridades aparecem nesses points e fazem parte da clientela dos melhores lugares.

No Brasil

Em julho, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou a liberação da realização da festa de réveillon e do Carnaval 2022 na cidade.

A Prefeitura do Rio planeja a festa em 13 palcos espalhados pela cidade. No entanto, a prefeitura diz que mantém nas comemorações do réveillon restrições para contenção da pandemia.

Em Salvador, as festas correm risco de não acontecer novamente. O

prefeito Bruno Reis comentou a dificuldade de se conseguir contratos com patrocinadores.

Leve sua acompanhante ao Skye Restaurante & Bar – São Paulo (SP)

Foto: Divulgação

Localizado no topo do Hotel Unique, em São Paulo, o local propõe uma das melhores festas para levar acompanhante no Ano Novo. Além disso, é uma das mais badaladas do Brasil.

Os grandes atrativos sãp a vista panorâmica para os arranha-céus paulistanos (e, no Réveillon, para os fogos de artifício que explodem sobre a cidade). A piscina vermelha gera fotos que são sucesso no Instagram. Sua acompanhante vai amar!

Para o dia 31:

• hospedagem no hotel;
  • direito a uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot no quarto;
  • ceia preparada pelo chef francês Emmanuel Bassoleil;
  • festa de passagem de ano no Skye ;
  • Café da manhã e almoço no dia 1º de janeiro.

Copacabana Palace – Rio de Janeiro (RJ)

Foto: Divulgação

O hotel icônico é outro lugar para curtir uma festa de Réveillon cheia de luxo no Brasil. Certamente, umas das festas mais perfeitas para levar sua acompanhante.

Festa que reúne a nata da alta sociedade carioca, dá chance para admirar a queima de fogos sobre a praia de Copacabana de ângulo privilegiado, além dos comes e bebes maravilhosos.

A festa open bar dá direito a champanhe Veuve Clicquot e oferece uma ceia preparada por Luiz Guilherme Cyrino, o banqueteiro do Copacabana Palace.

Isis Valverde, Luiza Brunet e Gilberto Gil são alguns famosos que já passaram nessas festas. Essa é uma das celebrações, senão, a mais famosa de todo o mundo. Dentre tantas, uma das mais incríveis festas para levar sua acompanhante e ser feliz!

Leve sua acompanhante ao Terraço Itália – São Paulo

Foto: Divulgação

O Edifício Itália é um dos edifícios mais emblemáticos de São Paulo e, no topo de sua estrutura, a cerca de 160 metros de altura, é realizada, anualmente, uma festa de Réveillon cheia de requinte para levar sua acompanhante.

O espaço, no dia 31 de dezembro deste ano, será palco para uma celebração que contará com refeições preparadas pelo chef toscano Pasquale Mancini e bebidas como champanhe, vinhos, prosecco, uísque 12 anos e coquetéis variados.

A vista oferecida pelo local é mais do que privilegiada: de lá de cima será possível admirar a queima de fogos de Ano Novo sobre o mar de arranha-céus de São Paulo, com a cidade iluminada se estendendo quase ao infinito.

Pousada Zé Maria – Fernando de Noronha (PE)

Imagem: Reprodução/Facebook Pousada Zé Maria Noronha

Quer passar um Réveillon extremamente badalado (e com possíveis encontros com atores famosos) na região Nordeste do país? Leve sua acompanhante com você e divirta-se nessa festa cheia de boas energias.

Entre as celebridades que já deram as caras neste evento estão Neymar Jr., Paulo Vilhena, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Todos os ingressos dão direito ao Open Bar de Whisky, Gin, Vodka, Cerveja, Energético, Água e Refrigerante. Na virada, dia 31 com espumante. Olha só a programação:

29/12 DESPERTA-TE:

Baile do Nego Véio (Alexandre Pires)
RoofTime
Ralk
DJ Sardinh

30/12 FUTURE-SE:

Natiruts
Make U Sweat
DJ EME
Baile do ED

31/12- Reveillon Zé Maria – TRAVESSEA:

Toni Garrido
Jopin
Saint Lanvain
Michal Malih
Duo Led
DJ Sardinha
Kbel

02/1/22 – SEU CÉU:

Vintage Culture and Friends

Leve sua acompanhante ao Caesars Palace – Las Vegas (EUA)

Foto: Divulgação

Las Vegas é baladeira o ano inteiro. Não é diferente durante o Réveillon. Dentro do complexo do hotel, festas são concorridas entre turistas que visitam a cidadmetrópole de Nevada.

Uma delas será realizada na área de entretenimento chamada Spanish Steps, onde o público irá se reunir para ver os fogos de artifício de um ótimo ângulo.

Já no Vanderpump Cocktail Garden (também parte do Caesars) haverá uma festa ao som de DJ, na qual os turistas poderão dançar madrugada adentro embalados por muitas bebidas alcoólicas.

neste complexo hoteleiro, também será possível curtir o Réveillon no restaurante Hell’s Kitchen (de Gordon Ramsay), com pratos de lagosta e caviar.

701 West e Times Square – Nova York (EUA)

A cidade de Nova York terá festa de réveillon neste ano! Porém, só pessoas totalmente vacinadas poderão adentrar o evento na praça de Times Square. Informações divulgadas na terça-feira (16), pelo prefeito Bill de Blasio. Com certeza, é uma das mais emblemáticas festas para levar sua acompanhante e curtir NY.

As pessoas que não puderam ser vacinadas devido a uma condição médica podem apresentar teste de Covid-19 negativo realizado nas 72 horas anteriores e devem usar máscara. .

Segundo a prefeitura, essas regras foram anunciadas no meio do mês de novembro para que as pessoas tivesse tempo de se adaptar e não perder essa grande festa!

E então? Dentre essa seleção de festas para levar sua acompanhantes, já achou sua preferida? Comemore muito e sem esquecer da segurança! Bom final de ano!