festas de réveillon confirmadas

Festas de Réveillon Confirmadas

A poucos dias da chegada de 2022,  para alguns, a virada será em casa, mas para outros,  réveillon é festa, encontro e show. Vamos descobrir nesse artigo as festas de réveillon confirmadas que o aguardam para a chegada desse novo ano.

No Brasil, apesar da pandemia, teremos alguns eventos: uns super produzidos, outros: intimistas. Pensando nisso, o Clubmodel fez uma lista dos eventos mais badalados com diversas atrações,  música e open bar pra você ficar por dentro e curtir com sua acompanhante.

Confira a programação de 6 festas de Réveillon confirmadas, espalhadas pelo Brasil:

‘ViraJeri’ – Jericoacoara, Ceará

Pela primeira vez, o vilarejo recebe o Réveillon ViraJeri. Um novo conceito cheio de responsabilidades com a preservação da cultura local.

Com uma programação que já está rolando desde o dia 26 e vai até dia 2 com artistas como Thiaguinho, Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be.

À disposição, 9.200 leitos, opções de esportes como Kite, Wind, Wing e o surf. Você pode fazer tudo a pé. Além disso, conta com diversos restaurantes, bares e beach clubs.

‘Réveillon das Emoções’ – Em Barra Grande do Piauí

Essa festa de réveillon, vai muito além da programação noturna. Seus  convidados poderão gozar de atrações naturais, esportivas, culturais e todo o entretenimento disponíveis por lá. Para a locomoção da galera, vans estarão disponíveis.

Durantes esses últimos dias do ano, com exceção do dia 29/12 e 01/01,  aulas diárias de bem-estar, com Yoga e funcional são disponibilizadas gratuitamente aos convidados.

A programação do Réveillon das Emoções 2022 está imperdível. Gilsons, Banda Eva, Duda Beat, Arca DJ Set e Pedro Sampaio, são alguns artistas confirmados. Não perca!

‘Réveillon BMW Pestana Rio’ – Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana

Antes de mais nada, o Pestana Rio Atlântica vai oferecer duas festas com formatos diferentes: uma acontecerá na recém reformada cobertura. A outra no quarto andar do prédio, a ‘Camarote’. Separadas, mas festas de réveillon confirmadas igualmente especiais: o Réveillon Camarote BMW e o Réveillon BMW Rooftop.

Ambas, dão acesso à praia. O convidado poderá sair e curtir seu momento pulando ondas e voltar se quiser. É tudo praticamente com pé na areia. Ambas as festas terão as mesmas atrações, mesmo Buffet, e marcas de bebidas no Open Bar.

Para curtir a festa: Samba de Santa Clara, Live Sax e a Bateria Nota 10 da Mangueira, além dos DJs Marie Bouret, Dudu Linhares. No open bar: todos os tipos de destilados, espumantes, energéticos, cerveja, suco, água natural e de coco, refrigerantes, e muito mais. Na ala gastronômica: serviço de primeira, incluindo ilhas de comida japonesa.

‘White Rooftop’ – No Hotel Nacional, em São Conrado

No terceiro ano consecutivo, a festa mais esperada do país, o White Rooftop. Com  tema de Carnaval para homenagear a festa.

Nos primeiros segundos de primeiro de janeiro, a tão aguardada cascata de fogos de 50 metros, rodeando os 31 andares do Hotel está de volta. Lembrando que em 2019, encantou o planeta com a repercussão.

Para entreterm, o grupo carioca Fica Comigo confirmou presença, assim como os DJs Make u Sweat, João Brasil, Gigga, Adoro Frozen, Marie Bouret, Cix, Rapha Lima, Bloquinho Lucce e Allegria Takeover. Conta ainda com o Camarote Allegria, o mais animado e que não poderia ficar de fora do Réveillon mais carnavalesco do país.

‘Réveillon do Morro’ – Morro da Urca e Pão de Açúcar

Na sua 24ª edição e sempre com ingressos esgotados! Além vista encantadora, no Morro da Urca, convidados assistem a queima de fogos da Praia de Botafogo e de Niterói em grande estilo. Já no Pão de Açúcar, a queima de fogos de Copacabana, famosa mundialmente, a 400m de altura.

Com acesso às duas pistas do Morro da Urca, a Grand Arena e o Espaço Baía da Guanabara. As atrações confirmadas: O grupo Fica Comigo, Bateria nota 10 da Mangueira e os DJs Gigga, Roger, residente da eterna Festa Americana, Felipe Guga, residente do Camarote ALLEGRIA e Ryon Live Sax.

Com serviço all inclusive, em 3 categorias diferentes para experiências únicas e que já incluem acesso ao Bondinho Pão de Açúcar.

Por fim, não se esqueça dos protocolos e medidas de segurança exigidos pelos órgãos oficiais de suas regiões. É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19 em dia para aproveitar! Boas Festas!