Harmonização Facial Masculina

A harmonização facial masculina está em alta e é, cada vez mais, realizada por famosos. Uma intervenção que já foi unânime entres mulheres, passa a ser amplamente difundida entre os homens, sejam famosos ou anônimos. 

Os homens passaram por uma transformação de comportamento. Estão cada vez mais vaidosos e a parcela interessada em procedimentos estéticos é bem maior. Influenciados por celebridades masculinas, superaram o tabu.

Entendendo a harmonização facial masculina 

No caso deles, a harmonização propõe salientar características do rosto masculino que sejam atraentes. Torna mais harmônicas as partes do conjunto que compõe a face.

A técnica dever ser feita por um profissional capacitado e considera o ângulo e contorno a serem melhorados. Entre os gêneros, a diferença, neste caso, está no modo de aplicar as toxinas.

Comumente, a harmonização facial masculina tende a ressaltar: mandíbula, queixo, nariz (por meio da rinomodelação) e os lábios (estes, de forma mais sutil).

Como é realizado o preenchimento facial?

Antes de tudo, saiba que as alterações são temporárias. O preenchimento da face é feito com ácido hialurônico e torna mais pronunciados pontos específicos do rosto masculino.  

O produto é reabsorvido pelo organismo, nos homens, numa média de 18 meses. Sendo assim, uma nova aplicação deve ser feita após este período para readquirir o efeito produzido.   

Para começar o tratamento, o paciente terá todas as suas dimensões faciais estudadas pelo profissional da área de cirurgia plástica. O ácido hialurônico é aplicado com o auxílio de uma agulha. Ele irá espalha-lo com ajuda de seus dedos pelos pontos específicos, produzindo os realces planejados. O procedimento é indolor e, de forma rápida, surgem os resultados. 

O pós procedimento    

Você terá que se atentar a alguns cuidados. Deverá evitar atividades físicas por um tempo, não se expor ao sol, se hidratar corretamente e ser cuidadoso com higiene.

Com cuidado, deve realizar a limpeza de seu rosto como indicado após o tratamento. Esta rotina é responsável por um resultado mais satisfatório. Utilizando uma enzima que não é inserida com cirurgias invasivas, a harmonização deixa satisfeita a maioria dos pacientes com o fim da aplicação.

É possível reverter o resultado; caso fique insatisfeito. Você deve procurar o consultório do profissional que a realizou para que seja aplicada a enzima que irá desfazer este processo.  

Quando aparecem os efeitos desejados? 

Na harmonização facial masculina, de 15 a 30 dias após a aplicação, o resultado final é observado. Após este período, uma nova avaliação pode ser feita e dar alguns retoques, quando necessário.    

Várias técnicas serão utilizadas durante este processo. As enzimas e técnicas usadas são específicas para o rosto masculino, mas o resultado se apresenta bem depressa e tem deixado ambos os sexos muito satisfeitos.  

Qual o preço de uma harmonização facial masculina?

Este é um procedimento personalizado, portanto, os valores podem variar. Deve-se buscar estabelecimentos e fazer avaliações. Diferentes tipos de um produto podem ser utilizados.

Um procedimento na mandíbula, que pode variar a enzima, pode custar em torno de três mil reais. Entretanto, cada paciente é único e é necessário avaliação para orçar seu tratamento. Busque um profissional de confiança e que seja especializado na área da beleza.    

Mesmo sem riscos, harmonização facial, de modo geral, exige conhecimento técnico para ser feita com os cuidados necessários.

Quem está apto para a harmonização facial masculina? 

Qualquer pessoa pode realizar harmonização facial desde que não seja alérgica às substâncias aplicadas e não tenha doenças crônicas. Apesar de pouco invasivo, pode trazer riscos à saúde destes pacientes.   

Exames clínicos antes deste procedimento são importantes. Mais ainda, quando é predisposto a uma doença genética. Fora isso, ter cautela ao decidir faze-la, já que, as alterações podem surpeende-lo.

Mais indicada a pacientes na faixa etária entre 30 e 40 anos, irá trazer resultados mais visíveis para eles, já que, rugas e linhas de expressão já são mais marcadas. Apesar da duração mais curta em rostos masculinos, é preciso obter um bom direcionamento do profissional de saúde.

Agora, você já sabe um pouco mais sobre harmonização facial masculina. Continue com o Clubmodel, o melhor site de acompanhantes de São Paulo e veja mais dicas como essas em nosso blog.

Veja também:

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.