ClubModel Disfunção erétil e importência tem cura dentistas escovar dentes gengitive gengiva Morning routine of washing the teeth. Handsome young man is brushing teeth with toothbrush.

Entenda como a impotência tem cura no consultório de dentistas

Saiba como as pesquisas apontam que disfunção erétil e impotência tem cura no consultório de dentistas e escovando dentes. ClubModel conta!

Que fumar e beber pode causar disfunção erétil todo mundo já foi alertado, mas não escovar os dentes pode ser mais um risco? Essa com certeza é nova! Saiba como as pesquisas apontam que impotência tem cura no consultório de dentistas.

Doenças dentais e disfunção erétil

Acredite, não é só bafo que vai te atrapalhar.

Não sou eu que vou dizer que você precisa escovar os dentes direito, mas a grande descoberta é que doenças dentais influenciam seu desempenho na cama. Quem avisa isso é Journal of Sexual Medicine.

A nova pesquisa deles revela que 74% dos homens que tem impotência sexual tem falta de limpeza bucal.

Outros estudos da Universidade Inonu (Turquia) apontam que as doenças que afetam a gengiva estão ligadas à disfunção erétil. Segundo os turcos, homens com inflamação na gengiva têm o triplo de chance de ter problema de ereção.

Mas por quê?

A boa circulação do sangue é essencial para que o homem fique de pau duro.

A gengiva doente facilita entrada de bactérias para a corrente sanguínea, criando placas que entopem e bloqueiam a eNOS, enzima que permite a ereção na sua excelência.

No geral, se tá complicado por aí, cuida dessa gengivite!