onde passar o reveillon

Onde Passar o Réveillon?

Todos sabem como foi atípica a virada no ano anterior, então, a próxima tende a diminuir o tamanho das grandes festas. Quem busca mais agito vai ter que procurar as festas particulares ou serviços de hotéis com as melhores festas, seja na piscina de um hotel ou em praias privativas. As chamadas “festas da virada” das grandes capitais, como o Réveillon de Copacabana, estão suspensas a fim de evitar aglomerações. Agora, falta descobrir “onde passar o Réveillon?”, né?”

Não desanime e nem desista da viagem! No Brasil, muitas opções de destinos estão te esperando a fim de celebrar com muita animação a chegada de 2022. Dá uma olhadinha nesses lugares:

Réveillon em Arraial do Cabo (RJ)

Onde Passar o Réveillon?

Esqueça a tradição de passar sempre em Copacabana quando estiver no Rio! Existem outras praias deslumbrantes, como as de Arraial do Cabo que, inclusive, é conhecida como o “Caribe brasileiro” pelas águas cristalinas com tons de azul e verde.
Através de barco ou trilha, você acessa locais como a Praia do Farol e a Praia do Forno. Pelo acesso restritivo, a natureza local está muito preservada. Além dessas, você pode conhecer as praias vizinhas nos passeios de barco e até mergulhar.

Porto de Galinhas (PE)

Onde Passar o Réveillon?

Sem dúvidas, é um dos destinos brasileiros mais procurados no ano todo. O Réveillon de Porto de Galinhas conta com as melhores praias de Pernambuco, muitas atividades e recreações para turistas.


Faça um passeio de jangada, desfrute das piscinas naturais e ande de buggy pela orla. É possível visitar a Praia dos Carneiros, tida como uma das mais belas do Brasil, ou fazer um bate e volta à Maragogi, no estado vizinho de Alagoas. Além desses passeios, o Nordeste tem muitas mulheres bonitas e elegantes e reúne ótimas acompanhantes para você passar muito bem acompanhado em suas festas e viagens.

Maragogi (AL)

Onde Passar o Réveillon?

Parada obrigatória, as praias alagoanas encantam pela beleza e as piscinas naturais. A Praia do Antunes é um lugar deslumbrante, equiparado ao Caribe, com areia clara e água límpida.
A infraestrutura da cidade é muito boa e conta com hotéis, pousadas próximas aos pontos turísticos, passeios de buggy e restaurantes. Aproveite os melhores passeios pela orla e pratique turismo cultural por lugares inesquecíveis!

Gramado (RS)

Se ainda está no clima de Natal e não saiu do Brasil para o clima do hemisfério norte, Gramado é uma ótima opção! Seu clima é mais ameno e a cidade possui programação cheia de atrações como passeios para diversos gostos. É um lugar encantador e bem romântico para passar o Réveillon com todo o charme europeu e a alegria do brasileiro.

Vinícolas, cervejarias e as melhores chocolaterias do Brasil esperam sua chegada por passeios muito interessantes e que prometem boas lembranças… A grande variedade de museus e restaurantes completam o itinerário facilmente. Além dos parques e paisagens naturais, vale conferir a decoração natalina (sempre espetacular).

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Quanto custa o serviço de uma acompanhante de luxo?
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.