Orgasmo pelos mamilos: Dar prazer só através dos seios é possível

É possível ter orgasmo pelos mamilos, sem brincar com nenhuma outra parte do corpo da mulher? Já existem pesquisas que dizem que sim, então nós damos principais dicas pra você agradar ela pelos seios.

Preliminares com seios

Orgasmo com seios

Em estudos que se aprofundaram nos estímulos da vagina, clitóris, seios e cervical, muita coisa foi descoberta. A principal é de que a região do cérebro ativada pelos mamilos é a mesma que quando estimulada a vagina e o clitóris.

Então toda vez que você brinca por lá, o córtex genital sensorial é ativado, podendo levar ao orgasmo somente pelos seios.

Conforto

Guarda essa: Não só de estímulos físicos que se chega ao orgasmo. A parte psicológica é essencial para ela ficar a vontade e sentir prazer. Então prepare o ambiente e o clima da situação. Caso contrário ela trava e estímulos vão pra outro lado: serão incômodos.

Sensibilidade e dor

Por mais curto que seja o caminho do beijo para os seios, ele ainda precisa de calma. Um beijo quente e uma preliminar quente são momentos distintos.

Ir devagar te fará entender quão sensível ela é na área, toques sutis e mordidas leves são um ótimo começo.

Movimentos em círculo são ótimos para chegar ao orgasmo pelos mamilos.

Depende da mulher

Não é toda mulher que tem hipersensibilidade nos seios, chegando à revirar olhos com qualquer toque por lá. Tem menina que pode dar de ombros pra sua língua ali. Sinta como ela reage e, se for o caso, deixe até que ela te guie.

Outras partes

Qualquer um sabe que somente estímulo pelos seios dificilmente vai levar ao orgasmo sozinho. Mesmo que isso seja possível, é uma grande exceção à regra. Lembre-se, existem vários outros pontos de estímulo para dar prazer pra ela. Explore!

E, aí? Como você curte fazer? Conta pra gente nos comentários!

Leia também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.