posição 68

Posição 68: você já experimentou essa novidade no sexo?

Certamente você já conhece a posição 69, não é verdade? É aquela posição sexual em que o casal se deita em direções contrárias, para que os dois façam sexo oral um no outro ao mesmo tempo. Mas e a posição 68? Já ouviu falar?

Caso não tenha ideia do que seja, não se preocupe! Neste post, a gente vai explicar o que é essa posição, como praticá-la e quais os cuidados necessários no momento em que você for fazer com sua gata. Continue a leitura e fique por dentro!

O que é a posição 68?

Algumas pessoas consideram essa posição como uma “prima” da 69. Apesar de serem bem parecidas, até mesmo no nome, a ideia aqui é um pouco diferente: na 68, apenas uma das pessoas vai receber o sexo oral. Talvez, exatamente por isso ela leva esse nome. É quase como um 69, mas sem uma das duas pessoas.

Essa novidade do sexo já ganhou os fóruns de internet e vem conquistando cada vez mais adeptos. Ficou curioso e está doido para contar esse aprendizado para a sua parceira, acertamos? Então, confira como você pode praticá-la!

Como praticar a posição 68?

O ideal é que a pessoa mais leve (na maioria das vezes, a mulher) fique por cima. Você deitará de frente, com os pés no colchão (no chão também funciona) e os joelhos um pouco dobrados. A parceira, também de barriga para cima, vai se encaixar no sentido contrário: com a bunda no seu peito e as pernas abertas, perto do seu rosto.

Mesmo se ela for um pouco mais leve, é necessário que ela posicione os braços ao lado do corpo e apoie no colchão. Assim, vai sustentar uma parcela do peso dela nos cotovelos e antebraços, e você não se sobrecarrega nesse momento de prazer.

Um tanto quanto versátil, essa posição permite algumas variações. Como as pernas da gata vão estar abertas, você que estiver praticando o sexo oral tem total acesso não apenas à vagina, como também ao ânus. Se o seu fetiche é dar aquele caprichado beijo grego, sua chance é agora!

Outra coisa boa da posição 68 é a possibilidade de acariciar todo o corpo da parceira. O ato se torna ainda mais prazeroso e aumenta a exploração da intimidade.

Quais os cuidados necessários ao fazer essa posição?

Como você sabe, o sexo deve ser seguro, confortável e prazeroso. Portanto, se ficar em cima for impraticável, o casal pode simplesmente virar de lado e praticar o 69, assim como muita gente já está acostumada. Dessa forma, a posição mantém aquele ar mais diferenciado e o par tem um pouco mais de conforto.

Não podemos esquecer de que o preservativo também é essencial tanto para a penetração quanto para o sexo oral. As chances de pegar alguma doença são menores, mas elas ainda existem. Nada de vir com aquele papo de que não se chupa bala com embalagem, ok? Segurança em primeiro lugar!

Não tinha noção do que se tratava a posição 68? Agora já sabe algumas dicas para praticar nas suas próximas relações e quais os cuidados que deve tomar. A cidade de São Paulo está cheia de mulheres bonitas para você testar o que acabou de aprender.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.