lugares para levar a acompanhante

Quais lugares posso levar a acompanhante de luxo?

A chave para decidir qual é o local que você vai levar a acompanhante de luxo é conversar com a gata. Afinal, você tem que ver se ela topa o tipo de programa que você está preparando para a noite. Então, seja simpático e proponha algumas opções que você deseja. Assim vocês podem decidir juntos o que fica bom para ambos, lembrando que dessa forma ninguém fica desconfortável com uma possível situação.

Motel

Esse é o primeiro lugar para levar uma acompanhante que vem à mente quando falamos em encontros com acompanhantes.

Mesmo porque a maioria dos clientes contrata serviços muito específicos e não deseja fazer algum outro encontro antes de partir para o sexo. Então, escolha um motel que tenha uma qualidade boa, localização fácil e, o mais importante, seja limpo! Nós temos uma lista dos melhores motéis para curtir se você estiver em São Paulo.

Restaurante

Seja uma “entrada” para o prato principal ou seja somente pela companhia. Você pode levar a acompanhante para um restaurante e curtir um bom bate papo e uma ótima refeição antes de irem para outro lugar ou somente pelo prazer de compartilhar uma boa troca de experiências e conversas.

Procure restaurantes com mais classe, uma luz baixa e um pouco mais íntimo. Assim vocês poderão adicionar um pouco de sensualidade no clima sem ter nada forçado. Se você estiver por São Paulo, veja a nossa lista de restaurantes para curtir com a sua acompanhante.

Festas

Muitos clientes gostam da companhia das acompanhantes de luxo para ter como encontros para festas importantes. Desde festas de empresa até festas mais íntimas com amigos, é sempre bom estar com uma mulher bonita nos seus braços, não é mesmo? Então sim, você pode convidar a acompanhante para festas. Mas lembre de checar com ela se está de acordo com este tipo de programa .

Bares e baladas

Além das festas, bares e baladas são um ótimo programa para fazer antes de irem para o motel.

Esse tipo de encontro quebra o gelo e faz com que tudo aconteça da forma mais natural possível. Então, prefira bares e baladas com mais classe, uma música que ambos curtam e cuidado para não exagerar no álcool, pois isso pode estragar a noite.

Hotel

Se você não fica confortável indo a motéis e prefere o clima mais tranquilo e sem pressão de um hotel, tudo bem. Essa pode ser uma ótima opção, afinal, se você quer manter uma discrição maior ninguém vai desconfiar de um hotel. Prefira lugares com uma qualidade melhor e uma localização boa.

Casa de Swing

As casas de swing são uma ótima opção para levar uma acompanhante de luxo. Lá o clima é bem mais liberal e você consegue relaxar, mas mantendo a sensualidade. Esses lugares tem regras bem específicas para a segurança de quem frequenta, então, você pode ficar tranquilo!

Um último detalhe que você não pode deixar de lembrar é de escolher lugares com recomendações e avaliações boas, então faça uma pesquisa sobre o local antes de ir.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.