4 melhores restaurantes de São Paulo para levar uma acompanhante de luxo

4 melhores restaurantes de SP para levar acompanhantes de luxo

O roteiro paulistano conta com diversos restaurantes discretos e ao mesmo tempo acolhedores para que você possa levar uma acompanhantes de luxo. Então, nada como aproveitar o início da década de 20 para curtir uma boa refeição com a companhia que se gosta, não é? 

Ficou curioso para saber quais são os melhores restaurantes de São Paulo para você levar acompanhantes de luxo? Leia até o fim e fique por dentro!

Restaurantes de luxo em São Paulo

1. Bar Terraço Itália

Antes de mais nada, esse é um exemplo clássico de um bar que está longe dos points de badalação, mas com charme suficiente pra não quebrar nenhum clima.

Localizado no Centro, o ambiente conta com 14 mesas voltadas para a janela e com uma vista bem privilegiada, transformando as luzes da capital em cúmplices fiéis desses casos de amor.

Se acaso você quiser um ambiente mais discreto, prefira as mesas 108 e 110, localizadas na lateral do estabelecimento. Dessa forma, irá impressionar as acompanhantes mais exigentes!

Fica a dica que pedir um bom vinho para animar o programa é sempre uma boa escolha.

2. Paribar

Localizado bem próximo ao Terraço Itália, o Paribar é um outro reduto boêmio muito citado pelos amantes de bons lugares.

Em princípio, para explicar a preferência de muitos por esse lugar, podemos falar da sua localização: Praça Dom José Gaspar. Pouquíssimo lembrada entre os dias da semana.

O local é classudo, discreto e você pode desfrutar de som ambiente e luz baixa. Um clima pra lá de agradável pra curtir com a sua acompanhante.

3. Restaurantes do Hotel Fasano

Se você é o tipo de cara que acha incrível um bar com música ao vivo, que tal poder relaxar em um ambiente bem descontraído? Pois o restaurante Baretto do Hotel Fasano está entre os preferidos pra quem curte esse tipo de ambiente. Afinal, a trilha sonora cria um clima inspirador para começar o aquecimento das preliminares.

É chique, cheio de classe, escuro e reservado, principalmente se você vai levar a gata nos primeiros dias da semana. Fica localizado em uma rua pequena e bem tranquila para atrair pessoas que buscam por conforto e discrição.

O hotel conta com mais outros dois ambientes elegantes e bem discretos. Localizado no 23° andar do edifício, o restaurante “Arola Vintetres” é sóbrio e conta com um chef de cozinha internacional para vocês saborearem aquela comidinha requintada e afrodisíaca.

Acha que acabou? Além disso, tem também o “Narã Bar”, aquele com mesas ao redor de uma piscina escura. Às terças, você pode curtir música francesa, o que reforça aquela conversa mais gostosa ao pé do ouvido.

4. Casa da Fazenda do Morumbi

Entre os melhores restaurantes de São Paulo para levar acompanhantes de luxo, há também aqueles que podem ser classificados como metamorfose. E um deles é a Casa da Fazenda do Morumbi. Isso porque, aos finais de semana, é um ambiente bem familiar. Ótimo local pra levar todo mundo para experimentar uma boa comida.

Mas, durante a semana, a coisa muda de figura. Bem mais vazio, é um cenário ideal para um almoço sossegado (este é o melhor horário para as acompanhantes também). E tem mais, quase sem testemunhas, em um ambiente bem amplo e dominado por belos jardins e mesas espalhadas nas varandas.

O que achou dos melhores restaurantes de SP que apresentamos? São ideais para um encontro a dois inesquecível entre você e uma acompanhante super sexy, não são?

Quer mais dicas de onde levar sua acompanhante?

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.