Strippers e clientes: 5 dicas que as Go-Go girls recomendam

Strippers e clientes: O que elas querem que você saiba

Os stripclubs voltaram à tona em diversas cidades do país e, com a tendência, muita gente está embarcando nessa primeira viagem. Para aproveitar da melhor forma, confira o que algumas strippers querem que você saiba.

Quem já foi gosta demais. Quem ainda não foi precisa se dar esse presente. Mas sempre com consciência e sem abusar das gatas.

Os desejos das strippers

Em um fórum de discussão sobre o tema dentro do Reddit, algumas strippers e Go-Go Girls falaram sobre os principais temas que os clientes precisam ter conhecimento.

1. Reconhecer a linha divisória

É comum que quem está começando a conhecer o universo de profissionais que flertam com o sexo coloquem tudo dentro de uma caixa, mas cada tipo de serviço tem suas peculiaridades.

Tudo depende do local em que você está, seja em um stripclub ou realmente uma casa de prostituição. Se ela for exclusivamente uma dançarina de strip vai aceitar o dinheiro para sensualiza e tirar a roupa para você. E isso acaba aí!

“Nunca espere por beijos ou sexo oral”, conta uma das strippers no fórum.

Se quer algo diferente disso fale com os funcionários do local. Se por lá não rola, com certeza, haverá uma ótima indicação.

2. Não conversar sobre vida pessoal

Algo que incomoda as meninas bastante é quando é feita uma pergunta sobre a vida pessoal delas. Isso, além de atrapalhar todo o clima da performance, pode deixar elas constrangidas e irritadas.

“Existe preconceito sobre o striptease, também acaba sendo nosso direito poder separar nossa vida e nos protegermos”, conta outra dançarina no Reddit.

3. Sem preferências

Clientes que começam a frequentar mais o local também passam a achar que podem ganhar um tratamento especial comparados aos novatos. “Isso não é nada legal”, conta uma das usuárias.

4. Strippers ali, funcionárias à parte

Algo negativo que acontece com frequência é quando os clientes flertam com absolutamente todas funcionárias do clube, incluindo as meninas do bar ou alguém responsável pela limpeza.

Uma das participantes do chat, identificada como Priscila, defende que o cliente procure a pessoa certa. “Se quer uma dança ou algo mais, peça para te chamarem uma profissional que realmente está ali para isso”, diz.

5. Sem pechinchas

É comum que as strippers sejam pagas por música, ou seja, a dança que rola durante esses 3 ou 4 minutos de uma canção média. Mas logo quando chegar, é bom procurar saber como isso funciona no local.

Evite pechinchar e, ainda pior, insistir em serviços que ela já garantiu que não faz. Isso pode render até uma confusão com sua retirada pelos seguranças.

Aproveite com moderação, é um bom lema. Agora confira outros artigos do Clubmodel, o maior guia de acompanhantes de SP, em parceria com o CameraHot, o melhor site de sexo ao vivo.