5 encontros diferentes para levar uma acompanhante

Encontros diferentes para levar uma acompanhante

Nem sempre queremos ter os mesmos tipos de encontro, ainda mais quando estamos com uma acompanhante de luxo. Quer fazer algo mais alternativo? Então veja os encontros diferentes para levar sua gata.

Assim não tem como não ter um momento marcante para ambos.

Encontros diferentes com acompanhantes

Cinema

Se você procura algo que foge do padrão de restaurantes, bares e hotéis, passar um momento com ela em que vocês possam ficar mais próximos assistindo a um filme pode ser gostoso.

E não vai deixar de fazer os outros rolês mais tradicionais mais tarde, mas pelo menos escolheram algo diferente para curtir. Uma peça de teatro ou show também conta!

Na piscina

Aproveitar uma tarde ensolarada com uma piscina azulzinha é a própria visão do sossego. Agora imagina se estiver bem acompanhado com uma gata de biquíni!

Então aproveite para beber uns bons drinks e dar uns mergulhos. É bom demais!

Em uma viagem

Pode ser uma viagem que já esteja na sua programação, ou alguma outra que vai fazer exclusivamente para passarem bons momentos juntos.

Com isso, aproveitará ótimos papos, comerá nos melhores restaurantes e vai conseguir curtir ela muito mais tempo.

Uma festa

Lembra do texto sobre “Quem dança, transa mais“? Então, aproveitar uma boa noitada de todos os jeitos que gostamos dá uma sensação maravilhosa.

Se puder fazer isso ao lado da sua acompanhante, com certeza será uma situação ainda mais divertida para os dois.

Na praia

Juntar o melhor das duas dicas anteriores: água e viagem. Por que não marcar um dia com ela para ficar relaxando em uma praia? Paisagem com natureza e uma caipirinha fica ainda melhor com uma companhia dessas.

E se você quiser algo privativo, existem novos clubes de praia que oferecem um espaço mais exclusivo. E que tal um passeio de iate?

Acompanhantes em São Paulo, SP
Acompanhantes de Luxo

Gostou das dicas? Então confira o maior guia de acompanhantes de São Paulo.

Encontre uma acompanhante de SP no Clubmodel!