Quero transar agora

Quero transar agora, mas não tenho uma parceira: o que fazer?

      Você está no meio de uma atividade de trabalho ou em casa descansando e, de repente, bate aquele tesão do nada. A única coisa que você consegue pensar é “quero transar agora”. Porém, você não tem uma parceira naquele momento e vem o desespero.

             Calma! Existem formas de conseguir uma bela garota para que você possa descarregar a sua energia e satisfazer o seu desejo por um bom sexo sem compromisso. Assim, não precisará mais se sentir sozinho e também terá momentos inesquecíveis de prazer intenso.

            Veja, a seguir, algumas dicas de como saciar o seu desejo sexual nos momentos em que disser para você mesmo: quero transar agora!

Tente o contato com uma parceira antiga

          Sabe aquela velha técnica do “oi, sumida”? Ela é bem útil para retomar o contato com aquela gata com quem você saiu um tempo atrás e deixou de falar. Procure bem aí nos seus contatos no WhatsApp. Temos certeza de que você encontrará alguém interessante para reviver bons momentos.

       É claro que essa técnica só vale para aqueles encontros sem compromisso. Não seja cafajeste ao ponto de dar falsas esperanças para uma ex-namorada que ainda goste de você, por exemplo.

            Caso você queira apenas algo casual, por pura diversão, também evite mandar o “oi, sumida” para aquelas garotas que grudam, ficam ligando e querendo marcar outros encontros depois.

Saia para conhecer pessoas novas

               As baladas liberais são uma excelente opção para entrar em contato com outras pessoas, conhecer novas garotas e, quem sabe, acabar a noite curtindo com uma (ou mais de uma) delas em um motel.

            Se você não gosta de sair sozinho, tudo bem. Chame um amigo, aquele parceiro de caça que também possa estar interessado em encontrar uma boa companhia. As boates estão repletas de garotas fervendo, à espera de um cara como você. Não é só homem que sai de casa pensando em transar!

              A aparência conta muito, né? Por isso, arrume-se bem, coloque uma roupa bonita, use um perfume que chame atenção e #PartiuBalada para encontrar uma companheira para um delicioso sexo sem compromisso.

A arte do flerte

          Ao chegar à balada, você precisa ter um olhar de águia para encontrar aquela gata que está sozinha por ali dando sopa. Vá até ela e comece a flertar, só não chegue com uma cantada velha e sem graça. Se fizer isso, a moça pode se sentir ofendida e a sua transa irá por água abaixo.

          Seja gentil, diga que a achou bonita e ofereça um drink. Se ela topar, use todo o seu charme e poder de sedução para descobrir durante o papo quais são as intenções dela na balada. Se ela der a entender que busca por uma aventura sexual, convide-a para ir a um local mais reservado.

Baixe o Tinder e outros aplicativos

        A tecnologia é uma aliada até mesmo para encontrar garotas para transar. Isso mesmo! Nunca foi tão fácil estar em contato com outras pessoas que buscam uma companhia — e algo mais, é claro. Você pode baixar o Tinder e outros aplicativos similares, como o Blendr.

          Este último é mais voltado para encontros sexuais. Ele mostra, por meio da tecnologia de geolocalização, as gatas que estão próximas a você e que podem ter interesse em uma deliciosa transa.

          Você não precisa ter vergonha de criar um perfil nesses apps. Lembre-se de que se alguém conhecido vir o seu perfil, está em busca do mesmo que você e não tem moral nenhuma para julgá-lo.

Os cuidados com o Tinder

        Vamos focar no Tinder por ser mais popular, ok? Bom, é preciso tomar alguns cuidados ao usá-lo. Primeiro, esteja ciente de que ele é um app de relacionamento em modo geral, e não para encontrar parceiros apenas para sexo. Se você não deseja algo sério, já deixe isso claro para a garota com quem estiver conversando.

         No Tinder, também há a possibilidade de uma garota não muito bonita usar fotos editadas ou fakes para enganar os usuários. Por isso, tome cuidado e marque encontros em lugares públicos antes de ir para os “finalmentes”. Depois, se ambos se curtirem, a noite pode acabar em um motel.

Mantenha uma rede de relacionamentos ativa

        Se você é do tipo safado e que adora uma curtição, precisa cultivar amizades que acompanhem essa sua forma de agir e de encarar a vida. Livre de tabus e com a mente muito aberta, você deve ter amigos e amigas com quem possa conversar abertamente sobre os seus desejos sexuais.

          Desse modo, esses amigos podem falar de você para as garotas com as quais eles se relacionam e, quem sabe, indicar um encontro. Se quem fizer essa ponte for uma amiga com quem você sai de vez em quando, pode até rolar aquele maravilhoso ménage à trois que está no seu imaginário há muito tempo.

Saia com uma acompanhante de luxo

             Uma das opções mais viáveis para quando você pensa “quero transar agora” é sair com uma acompanhante de luxo. Só evite os classificados duvidosos e anúncios com fotos que pareçam ser falsas. Procure um site confiável de garotas de programa, confira os belos ensaios fotográficos e escolha a moça perfeita para você.

          Feito isso, é só sacar o telefone, ligar para a gata e agendar o programa. Pronto! Você terá uma boa companhia por horas, para satisfazer a todos os seus desejos e saciar a sua vontade louca por sexo.

           As garotas de programa são uma excelente companhia para toda a noite. Elas são inteligentes, sabem conduzir uma boa conversa, estão abertas para realizar fantasias e têm experiência na cama para proporcionar uma transa inesquecível.

           Com mais de 10 anos de tradição, o Clubmodel é considerado o número 1 em sites de acompanhantes de luxo em São Paulo. Sempre que pensar “quero transar agora”, acesse e veja as lindas garotas que esperam por você.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Vinhos ao redor do mundo: os tipos de vinhos de cada país

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.