Regras de etiqueta que toda acompanhante deve saber

Saber como se portar pode ser o diferencial entre conseguir novas oportunidades e ser ultrapassada pela concorrência. Toda acompanhante de luxo vai pegando algumas manhas conforme ganha experiência, mas existe outra forma de aprender sem precisar passar por apertos. Por isso é importante conhecer algumas regras de etiqueta básicas.

Com elas, uma acompanhante pode moldar o seu comportamento para evitar situações constrangedoras, desnecessárias ou, até mesmo, arriscadas. Além do mais, ter um guia de etiqueta é muito útil para lidar com situações que surgem no dia a dia.

Então descubra aqui com a gente quais são as atitudes que ajudam uma acompanhante a se comportar de uma maneira benéfica.

Etiqueta para acompanhante de luxo

Muitas acompanhantes de luxo podem se colocar em situações indesejadas ao não seguir uma regrinha ou outra de comportamento que ainda não sabiam. Então venha descobrir como se portar para saber bem como lidar com o que vier.

Postura de princesa

Uma regra-chave, que com certeza vai dar o tom a todas as dicas que aparecem daqui em diante. Como o seu corpo se comporta, acaba ditando a forma que você lida com o mundo. 

Uma acompanhante de luxo deve manter a postura o tempo inteiro, então nada de relaxar. E, aqui, não estamos falando de comportamento, mas da postura corporal mesmo.

Então, com ombros sempre retos, queixo para o alto, sem relaxar, mas sem tensionar. Pense em você mesma como uma princesa ao se olhar no espelho e veja como seu porte, sua aparência e sua apresentação mudam instantaneamente.  

Quando achar que perdeu a postura, pense que há uma pequena corda acima de sua cabeça e a puxe para cima. Assim, seu corpo todo se ajeita instantaneamente.

No controle

Se falamos do corpo logo antes, aqui vem outro ponto crucial da etiqueta: a compostura. Mostrar confiança e assertividade é importante pelas mais diversas razões.

Manter a disciplina interna é uma das grandes virtudes de uma acompanhantes de luxo. Mesmo que a situação a faça queimar por dentro, demonstrar uma atitude negativa talvez não seja a melhor maneira de lidar com isso. 

Claro que nenhum limite é tão rígido assim e situações extremas talvez exijam outras regras, mas no geral a expectativa é de que uma mulher glamurosa não sofra com grandes alterações de humor. 

O que falar e como falar

Uma acompanhante de luxo geralmente é procurada não apenas pelo corpo ou pelos talentos sexuais, mas pela habilidade de ser uma boa companhia além disso tudo. Então a forma como você fala precisa fazer parte da sua etiqueta.

O ideal é eliminar vícios de linguagem, melhorar a dicção e acertar a concordância sempre que possível. Deixe os palavrões e o dirty talk apenas para a cama, antes disso é importante se portar como uma verdadeira princesa. Trabalhar na voz sexy também é muito importante.

Reafirme o combinado

Depois de entender as linhas gerais do que se espera de uma acompanhante, vamos às dicas práticas de etiqueta. Uma delas é reafirmar com o seu cliente o combinado antes de seguir em frente.

Mas não é só chegar e falar de qualquer maneira. O ideal é tocar no assunto de maneira quente e sensual, mas com calma. Durante a conversa, vale a pena tocar no assunto para que nada escape do seu controle.

Procure se divertir

Quem tira coisas legais de verdade da situação, acaba ganhando mais atenção. Muitas garotas perdem clientes por estarem se portando de maneira muito materialista ou por terem uma atitude muito agressiva.

Por outro lado, a acompanhante que faz o seu melhor para tirar o que tem de bom de um encontro acaba criando um momento de prazer para ela mesma e para seu cliente. O ideal é não se portar como um simples objeto sexual, que não tem qualquer outro significado.

Bolsa sempre por perto

Tenha uma bela e pequena bolsa! Essa é outra regra de etiqueta que toda acompanhante precisa saber. Nela, sempre mantenha seu celular carregado, algum dinheiro, algumas camisinhas e apenas um documento de identidade muito bem guardado. Esse kit básico vai salvar você de muitas enrascadas e jamais deve ser esquecido.

Não discuta sua vida pessoal

Outra atitude que precisa entrar no manual de comportamento é a de evitar as questões pessoais enquanto está em um encontro. Isso ajuda de várias formas diferentes.

Em primeiro lugar, por proteger sua identidade real, evitando que pessoas descubram mais sobre você. Por outro lado, mantém o clima aceso e faz com que tanto você como seu cliente entrem num estado voltado ao prazer, não aos problemas.

Nada de se fazer de ingênua

Dá pra ser até a namoradinha, mas se fazer de boba talvez não seja a melhor maneira de lidar com clientes enquanto uma acompanhante de luxo. Afinal, muita gente pode acabar tentando tirar vantagem de você com isso. Demonstre confiança e mostre que você conhece muito bem como tudo funciona, mesmo que não.

No restaurante

O que comer em um encontro

Por mais deliciosa que seja a comida em um encontro ou um evento, o ideal é pensar duas vezes antes de mandar ver naquela lasanha maravilhosa ou nas 35 peças daquela barca de sushi. Afinal, é bem desconfortável transar empanturrada. 

A dica é, coma apenas um pouquinho e de maneira educada antes do sexo. Depois, você pode fazer uma refeição da maneira que bem entender.

Apenas alguns drinques

Nem sempre é possível, mas o ideal é beber o mínimo possível com clientes. Quando beber, faça questão de que a bebida foi aberta na sua frente ou que você mesma abriu. Se não for assim, recuse educadamente. Ter sempre a sua bebida em vista também é uma necessidade.

Outra dica é: nada de beber demais. É importante se manter no controle da situação, principalmente enquanto se está no trabalho. Evite drogas a qualquer custo também em encontros também.

Em eventos

Como se portar em eventos

Muitas vezes, uma acompanhante é chamada para um evento social dos mais diversos tipos. Antes de qualquer outra coisa, etiqueta pede que você confirme qual tipo de roupa você vai usar. Ou seja, pode ser desde trajes casuais até um vestido de festa de gala.

No próprio evento, o importante é manter uma mistura entre discrição e sensualidade. Fazer o estilo misteriosa vai te ajudar aqui. Todos podem imaginar que você é uma acompanhante, mas ninguém além do seu cliente deve saber.

Não fique mais tempo do que o combinado

Você recebeu o seu cachê para uma certa quantidade de tempo e, mesmo que conheça muito bem seu cliente, não é nem um pouco obrigada a fazer hora extra.

Gostou do manual de etiqueta?

Com certeza toda acompanhante de luxo vai ficar muito mais confortável em lidar com situações e usar melhor o próprio comportamento depois de saber de tudo isso! Sendo assim, continua conferindo aqui com a gente no ClubModel, o maior guia de acompanhantes de SP, todo esse conteúdo especial sobre sexo, estilo de vida e comportamento. Ah, e não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Quanto custa o serviço de uma acompanhante de luxo?
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.