Como uma acompanhante de luxo pode apimentar seu casamento

O casamento não é a coisa mais fácil do mundo. Apesar de ser um compromisso que milhões de pessoas escolhem firmar por conta própria, ainda assim ele tem os seus próprios desafios. Muitas vezes, a questão é que a relação acaba esfriando depois de algum tempo. Porém existem formas de resolver isso e hoje vamos trabalhar com uma das mais excitantes delas por aqui. Você sabia que uma acompanhante pode apimentar o casamento?

Pois é, muita gente liga os encontros a escapadas ou a problemas conjugais, mas nem sempre é assim. Na verdade, contratar uma acompanhante pode ser a solução perfeita que um casal tanto precisa para esquentar as coisas. Veja aqui com a gente como uma acompanhante de luxo pode ser exatamente o que a sua relação mais precisa para ficar mais excitante. 

Não só isso, você vai descobrir quais fetiches um casal pode realizar com uma terceira integrante e como tratar toda essa situação com a sua esposa para tornar tudo o mais agradável possível.

Os motivos para um casal contratar uma acompanhante para apimentar seu casamento

Não faltam razões para um casal se encontrar com uma acompanhante. Uma terceira pessoa participando do sexo pode causar todo tipo de excitação possível. De repente, o maridão sempre sonhou em fazer um ménage. Ou, por acaso, a esposa nunca beijou uma outra mulher nem fez sexo com mais ninguém. Pode ser também que ver o parceiro ou a parceira transando com outra pessoa cause o maior tesão.

É por isso que marcar um encontro de casal com uma acompanhante pode ser libertador em todos os sentidos possíveis. Inclusive, esse pode ser o primeiro passo para viver os desejos mais profundos e as fantasias mais sacanas do casal.

Se abra com a sua esposa

O primeiro passo para um encontro do casal com uma acompanhante é todo mundo estar de acordo. Simplesmente marcar com a acompanhante e fazer essas surpresa para a sua mulher esperando pelo melhor pode acarretar em um momento bem desagradável se tudo der errado. 

Será que a sua esposa aceita? Só dá para saber se abrindo com ela. Então converse sobre o tema assim que possível, assim descubra se ela também está a fim de apimentar as coisas e aponte que está pensando em possibilidades novas para o casal. Trabalhe o tema e descubra se ela gosta da ideia e, só então, vá em frente.

Porque as acompanhantes são a melhor opção para apimentar seu casamento

Muitos casais pensam em fazer um ménage, mas não sabem exatamente com quem. Logo de cara, a primeira pessoa que vêm à mente pode ser uma amiga solteira ou algum encontro com uma desconhecida. Mas todo mundo que já tentou um ménage reconhece que existem algumas dificuldades nessas duas opções.

No fim das contas, uma acompanhante de luxo se mostra como a melhor opção para um sexo a três no casamento por vários motivos. Confira alguns deles:

Acompanhantes protegem a privacidade

Toda acompanhante sabe muito bem o quanto é importante valorizar a privacidade. O que acontece entre quatro paredes, fica entre quatro paredes. Ao dar a sua contribuição para um encontro, você não está apenas investindo em prazer e experiência, mas também na proteção da privacidade. O que pode acabar não acontecendo com uma amiga ou com alguma conhecida.

Acompanhantes têm experiência

Como profissionais, as acompanhantes sabem tudo sobre sexo. Na maioria das vezes, elas já transaram antes com casais e sabem muito bem como conduzir as coisas para elas se tornarem mais excitantes. O que ajuda principalmente os iniciantes.

Acompanhantes nunca passam do limite

A intenção da acompanhante nunca é deixar algum dos parceiros com ciúmes durante o sexo. Pelo contrário, a ideia é tornar o momento prazeroso para todos. Além disso, a esposa ou o marido não precisam se preocupar da acompanhante tentar procurar um novo contato com algum integrante do casal ou representar algum risco fora do que foi combinado.

A melhor experiência é garantida

Não importa qual é o seu desejo sexual, uma acompanhante de luxo é a melhor pessoa para satisfazê-lo.

Como abordar a sua esposa

Chegar do nada e simplesmente jogar a ideia “bem que a gente poderia contratar uma acompanhante, hein?” é a pior forma possível de abordar a possibilidade de contratar uma acompanhante para o casal. A probabilidade de uma tentativa tão abrupta dar errado é enorme.

Apenas com 100% de consentimento para ambas as partes que a contratação de uma acompanhante vai ser realmente prazerosa. Conte dos pontos positivos de um encontro do tipo, sempre com cuidado para a sua esposa continuar se sentindo desejada. Se ela topar, ótimo. Mas é importante entender que “não é não” caso ela não queira.

É o fetiche delas também

Uma boa parte das esposas aceitam uma terceira integrante no sexo não apenas para agradar o marido, mas principalmente por ser um fetiche delas também. E, claro, esse é o certo a se fazer.

Então vale aqui a dica, enquanto a sua companheira e a acompanhante estiverem se pegando com firmeza e tesão, nada de ficar se sentindo deixado de lado, hein? Aproveite o momento, veja tudo e guarde com carinho esse momento na memória.

São as mulheres que procuram

Uma curiosidade bem interessante e que poucas pessoas imaginam é a seguinte: as próprias esposas são quem procura por acompanhantes para o casal na maioria dos casos, segundo publicado na revista Glamour.

“Em 90% dos casos são elas que nos procuram e sempre voltam a procurar. O homem se diverte com a situação, mas quando a parceira vê aquilo tão bom, domina a situação, então a brincadeira na maioria das vezes fica por conta delas. Mas os admiro, sinceramente os casais que costumam sair assim são bem resolvidos e se amam, dá pra perceber”, explica a acompanhante Alícia em entrevista para a publicação.

Ok, a esposa topou! E agora?

A primeira vez com uma acompanhante pode causar muitas emoções, desde ser muito excitante até um pouco assustador. Uma das grandes dicas aqui é deixar rolar e explorar todo o tesão possível.

Dando atenção para todas as integrantes

Outro ponto muito importante dos iniciantes é a questão do foco. Como há um novo integrante na cama, o que está sempre com você pode parecer rotina e acabar sendo esquecido. Então nada de partir direto para a acompanhante e deixar a esposa chupando dedo.

O que não falta são casos de mulheres que nunca mais topam realizar os fetiches do marido porque ele simplesmente não deu nenhuma atenção aos dela e só focou na nova parceira de cama logo no primeiro encontro com a acompanhante.

Por isso, sempre é bom reforçar, o negócio é que o casal tenha todo o prazer. Então brinque com as duas e deixe o clima sempre excitante para a sua esposa.

Tipos de fetiche possíveis com uma acompanhante para apimentar seu casamento

Se a ideia de trazer uma acompanhante para a cama do casal é explorar novos desejos e esquentar as coisas, não podemos esquecer dos vários tipos de fetiches que podem rolar em um encontro a três desse tipo. Então vamos a uma pequena lista com os principais deles:

  • Ménage a trois: o simples ato de termos o marido, a esposa e a acompanhante já realiza o fetiche.
  • Voyeurismo: ficar vendo as outras duas pessoas se pegarem também causa o maior prazer.
  • Swing: que tal dar um passo além e partir para uma casa de swing acompanhado por duas?
  • BDSM: dominação e submissão cabem muito bem para quem quer algo mais.

Esses são apenas alguns dos principais fetiches explorados entre casais e acompanhantes. Porém a lista não se restringe a isso, dependendo apenas do consentimento e da imaginação dos integrantes.

Agende a sua acompanhante

Gostou de ver como uma acompanhante de luxo pode apimentar um casamento das mais diversas formas possíveis? Então você já sabe o que deve fazer. Vem com a sua esposa para o ClubModel agora mesmo e conheça as gatas do maior guia de acompanhantes de São Paulo.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo

Quanto custa o serviço de uma acompanhante de luxo?
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.