Fique por dentro de 4 dicas de preliminares para melhorar o sexo

Sabe quando você vai assistir a um show daquela sua banda de rock preferida, mas antes tem outro grupo menos conhecido fazendo a abertura? A ideia ali é clara! Os organizadores do evento querem manter as pessoas entretidas enquanto seus ídolos não sobem no palco.

No sexo, amigo, não é assim. Tudo tem a mesma importância, e é por isso que buscar novas dicas de preliminares é essencial.

As práticas feitas antes da penetração em si também podem dar muito prazer e servem para aquecer o clima para o tão esperado orgasmo.

Quer saber como surpreender sua parceira na hora do sexo? Então acompanhe as dicas de preliminares que selecionamos para você.

1. Exerça o lado cafajeste

Sabe aquele cara bonzinho e meigo que as mulheres adoram no dia a dia? Elas o odeiam na cama! Sim, você pode ter dupla personalidade e ser um amor de pessoa na vida a dois. Mas, na hora do sexo, exerça o seu lado cachorrão mesmo!

Use e abuse da pegada, seja dominador e mostre para a sua parceira que você está no comando — isso não significa agir com agressividade. Fale muita sacanagem ao pé do ouvido, diga como você acha a sua mulher gostosa e o quanto sente tesão por ela. Aquele apelidinho fofo de casal? Esqueça!

2. Explore todas as áreas

Beije a sua parceira por todo o corpo, procure pelas zonas em que ela demonstra sentir mais prazer e a conduza para que faça o mesmo com você. Aquela lambidinha atrás da orelha, por exemplo, pode ser a porta de entrada para fortes emoções em poucos momentos.

Façam massagens um no outro, utilizem géis e brinquedos eróticos para tornar a relação ainda mais apimentada. Algemas, chicotes, anéis penianos… Tudo isso serve para explorar as áreas que mais dão prazer a vocês.

3. Provoque a sua parceira

As provocações geralmente são a parte mais divertida das preliminares. Seduza, beije a sua parceira no pescoço e percorra o caminho da felicidade com a boca. Ou seja, vá descendo devagar, passando pelos seios, até chegar à vagina e fazer o sexo oral. Na empolgação, vale escorregar “sem querer” e brincar um pouco lá atrás.

Você também pode simular que vai iniciar a penetração, roçando com o pênis sobre a vagina. Isso vai dar muito tesão em vocês dois e fazer com que a cama pegue fogo na hora da penetração.

4. Estimule as fantasias

Em momentos mais descontraídos e conversas informais, tente pegar nas entrelinhas as fantasias de sua parceira. Será que ela não sente vontade de fazer uma ménage à trois? Ou, então, sente tesão quando vê um homem com uniforme de bombeiro ou de policial?

Descubra e estimule as fantasias da sua companheira. Assim, você não só a levará à loucura na cama, como também fará com que ela se sinta muito mais solta para realizar o que tiver vontade.

E aí, gostou das nossas dicas de preliminares para melhorar o sexo? Essa prática também é ótima para os caras que sofrem de ejaculação precoce e querem curtir a relação por mais tempo. Agora é só colocar em prática o que você aprendeu e garantir muito prazer e sacanagem com a sua gata!

Aqui foi só o começo. Para que o sexo não caia na rotina, é bom pensar no “conjunto da obra”. Portanto, conheça os segredos dos homens bons de cama e agite a sua vida sexual.

Acompanhantes em São Paulo, SP
Acompanhantes de Luxo