O que significa sexo tântrico

O que significa sexo tântrico e como aproveitar essa experiência?

Você sabe o que significa sexo tântrico? Pelo menos já deve ter ouvido alguém falar sobre o assunto, certo? Ele está longe de ser uma terapia sexual, como nós ocidentais enxergamos. Na verdade, é uma espécie de filosofia comportamental.

Essa ideia surgiu entre os orientais. Sim, lá de onde veio o famoso Kama Sutra. Logo, fica evidente que esse pessoal deve mesmo saber do que está falando, não é verdade? Quem gosta de experimentar coisas novas na cama só tem a agradecer.

É o seu caso? Pois acompanhe este texto para saber o que significa sexo tântrico e descobrir o que o maravilhoso mundo de Tantra é capaz de oferecer. Boa leitura e bom proveito!

Entenda o que significa sexo tântrico

A primeira coisa que você precisa saber é que ele não se resume a sexo. Trata-se de uma jornada (filosófica ou espiritual) de reconexão consigo e de conexão com o outro e o universo. Mesmo que pareça papo religioso, pode ter certeza de que passa longe disso.

O que importa nessa experiência é a elevação da consciência dos praticantes, de modo que apreciem e conheçam melhor o corpo. Consequentemente, eles vão conseguir explorar com maestria as nuances sexuais de cada um.

Falamos bonito agora, hein? De fato, o tantrismo considera impossível fazer sexo tântrico sem ter uma forte conexão com a parceira, por exemplo. Isso porque a ideia é proporcionar orgasmos mais profundos, múltiplos e relações prolongadas e excitantes ao extremo.

Saiba como começar a praticar

Muita calma nessa hora. O conceito passa pela ideia de que tudo está interligado no universo. Então, para começar a praticar, é preciso estar preparado mental e fisicamente. Veja alguns exemplos de práticas sexuais de Tantra.

Pompoarismo

Essa técnica desenvolvida na Tailândia consiste em uma série de exercícios para enrijecer os músculos vaginais (principalmente, mas também do pênis e da próstata). Olha, sinceramente, o pompoarismo possibilita movimentos que a gente nem sonha que são possíveis, mas exige treino.

Imagina a mulher capaz de “chupitar”, ou seja, simular um oral com a vagina. Ou, ainda, “estrangular”, que é quando ela utiliza o músculo da vagina para envolver e pressionar a cabeça do pênis do parceiro. Ficou curioso, não é mesmo?

Massagens

São indicadas para o começo de tudo e também nos intervalos, enquanto o casal recupera o fôlego. É para abusar mesmo do toque, das carícias e da sensibilidade das zonas erógenas. Na calma, sem afobamento, viu?

Durante a massagem, você pode aproveitar para treinar sua respiração para que ela não fique acelerada. O ideal é que a quantidade de ar que entra nos pulmões seja a mesma que sai.

Danças e rituais

Você desenvolve o seu ritual com cada parceira que tiver. Inicie com uma dança bem sensual, por exemplo, evolua para um carinho dedicado e varie bastante as posições.

Lembre-se de trabalhar pelo prazer, não necessariamente em busca do orgasmo. Isso nos faz repensar o que é o sexo, bem como a nossa relação e o respeito com o corpo das outras pessoas.

Você viu que não faltam motivos para começar a praticar o tantrismo. É um tipo de experiência que traz benefícios em vários campos, como:

  • maior consciência corporal;
  • orgasmos mais intensos;
  • quebra dos tabus sexuais;
  • melhoria da respiração;
  • alívio das tensões, do estresse e da ansiedade.

E aí, finalmente entendeu o que significa sexo tântrico? Agora é só alegria, companheiro! E se não conhecer alguém que saiba como praticar, muitas acompanhantes de luxo são experts no assunto. Vale a pena dar uma conferida, não acha?

Ainda nessa pegada de viver experiências diferenciadas entre quatro paredes, que tal contar com um elemento extra na hora da transa? Conheça os melhores estimulantes sexuais do mercado, escolha um deles e se surpreenda com os resultados usando o estimulante sexual certo

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.