relacionamento sem sexo

Relacionamento sem sexo é normal? Entenda!

Além da parceria nos afazeres do dia a dia, um casal divide inúmeros sentimentos, desejos, necessidades e busca mútua pelo prazer. Agora, um relacionamento sem sexo é igual cerveja sem álcool: não tem graça. É difícil uma relação sobreviver com qualidade por muitos anos nessa situação.

Você está nesse time? Então, confira as nossas dicas de como resolver o problema!

Consequências de um relacionamento sem sexo

Sexo não é 100% de uma relação, mas a falta dele causa um distanciamento afetivo e atrapalha a rotina do casal. O dia a dia fica mais pesado, cada um se isola em seu mundo e a sensação de que as coisas não estão dando certo aumenta consideravelmente. Veja algumas consequências de um relacionamento sem sexo.

Brigas entre o casal

É o princípio do fim de um relacionamento. Quando o casal deixa de transar, a tendência é que as brigas aumentem. Isso porque o nível de estresse chega a um patamar bem elevado. Um culpa o outro por determinada situação, e aí começa a lavagem de roupa suja. Inclusive, a falta de desejo sexual vira tema da discussão.

Falta de comunicação no ambiente familiar

Sem sexo, a interação diminui e, consequentemente, os assuntos. Com isso, a relação esfria e o isolamento se torna uma prioridade. Cada um passa a realizar atividades distintas e não compartilham conquistas e nem sentimentos negativos. Ou seja, o silêncio é um grande indicador de um problema maior.

Impaciência com os filhos

Como a irritação aumenta, a tolerância com as situações do dia a dia acaba diminuindo. Dessa forma, a falta de sexo também afeta o relacionamento com os filhos. É comum a queda na paciência para ouvi-los ou até mesmo para incentivá-los em esportes ou no estudo.

Dicas para resolver o problema

Viu o quanto um relacionamento sem sexo pode ser prejudicial dentro do ambiente familiar? A boa notícia é que tem como driblar essa situação. Confere aí!

Tenha uma conversa sincera com a esposa

A comunicação é fundamental para solucionar problemas. Por isso, sente com a sua esposa e jogue as cartas na mesa. Fale tudo o que você vem sentindo, as reações negativas dentro do relacionamento, as influências no convívio e, até mesmo, converse com ela sobre uma possível ruptura.

Além de falar, é muito importante ouvir o outro lado. Assim, o casal poderá criar metas e também aumentar o foco voltado ao sexo.

Agrade a parceria com mimos

Que mulher não gosta de ganhar presentes? Uma sessão no cabeleireiro, com direito a manicure, pedicure e depilação? Ou aquela viagem dos sonhos, um jantar a luz de velas e outros agrados? São mimos que podem ajudar a melhorar a vida sexual.

Afinal, ganhar presentes ajuda a liberar dopamina, o hormônio do prazer. É ele que vai deixar a mulher com mais vontade de transar.

Sugira sexo em locais inusitados

Chega uma hora em que o “sexo baunilha” (aquela transa convencional) enche o saco. Alimentar fetiches também é uma boa dica para potencializar o desejo sexual. Pode ser em ambientes inexplorados dentro da sua casa, no carro, na casa da sogra, na cachoeira ou no mar. Coloque a criatividade para trabalhar e salve a sua união.

Procure ajuda médica

Se as dicas anteriores não surtirem efeito, o jeito é procurar um médico. Existem medicamentos e também alimentos que auxiliam na melhora da vida sexual. É interessante que você e sua parceira façam tudo juntos, o que ainda contribui para fortalecer a união. Além disso, uma terapia de casal pode ser uma alternativa viável.

Contrate uma acompanhante de luxo

Não marcar gol em casa levará você à lanterna do campeonato. Portanto, considere sair com uma acompanhante de luxo e erga o caneco! Seu dinheiro voltará em forma de diversão e prazer. Fora que a sua autoestima vai ficar lá em cima, mesmo se você estiver em um relacionamento sem sexo.

Por fim, vale alertar que a inatividade sexual também é perigosa para o seu organismo. O cara que não transa corre mais risco de ter câncer de próstata e até disfunção erétil. Então, companheiro, bote seu time em campo!

E aí, gostou do nosso post? Você acha normal um relacionamento sem sexo? Deixe aqui o seu comentário!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.