a vida secreta dos casais

A Vida Secreta dos Casais

Série da HBO Brasil, A Vida Secreta dos Casais conta a história da sexóloga e terapeuta Sofia Prado. Ela comanda um centro de terapias alternativas para casais, ajudando-os a lidarem com problemas ou desejos. Entretanto, deve achar formas de lidar com seus sérios problemas pessoais e com a empresa.

Exibida, originalmente, de 1º de outubro de 2017 até 24 de outubro de 2019, é atual. Considerando tantos canais e oferta de streaming, você pode ter perdido essa. Porém, nela, está uma oportunidade de perder numa sexy e intrigante ficção inteligente. Conheçamos, então, esta série envolvente, erótica e de temas atuais:

Conhecendo a série

Reprodução/HBO (Sophia – interpretada por Bruna Lombardi)

Sophia, ao lado da sócia, Miranda (Virginia Cavendish), comandam o Instituto Tantra. Neste centro de terapia sexual, pacientes redescobrem os corpos, se reconectam à sexualidade e retomam sua intimidade. Porém, a empresa enfrenta maus bocados, exacerbados pelo ex-marido Jonas (Fernando Alves Pinto) que a chantageia pela guarda do filho.

Em paralelo, temos Vicente (Alejandro Claveaux), repórter investigativo que escreve sobre o escândalo envolvendo um grande banco e políticos corruptos. Tem que se adaptar à nova fotógrafa que lhe foi designada, Renata (Letícia Colin), que, demonstra não entender de política, mas esconde as verdadeiras intenções. Além dele, o detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli) também destrincha o caso.

Reprodução/HBO (Vicente e Michelle – interpretados por Alejandro Claveaux e Natallia Rodrigues)

As cenas do instituto, cheias de pessoas nuas se tocando foi belamente produzida. É um contraste do sensual com a obscenidade da corrupção. Transmitem poesia e o lirismo da junção carnal e, com muito nudez, sem priorizar um gênero.

O magnetismo da série fica mais por conta do mistério na instituição bancaria e da relação com Sophia e seu instituto. O público, logo, fica propenso a descobrir o que está acontecendo e achar o grande vilão. São apresentados, pelo menos, três suspeitos no enredo e vale a pena conferir no final.

A 2ª Temporada de A Vida Secreta dos Casais

Poster da 2ª temporada de A Vida Secreta dos Casais

Dois anos após a estreia, A Vida Secreta dos Casais retornou para sua segunda temporada. Repleta de sensualidade e mais intrigas… Manteve o foco nos pilares do sexo e da política. Além disso, a protagonista, agora, se envolve em assassinato e vazamento de dados.

No primeiro episódio: reviravoltas! Sofia se une ao investigador Luís e ao jornalista Vicente a fim de elucidar um assassinato: o personagem Daniel (João Paulo Lorezon) morre misteriosamente.

No meio desses 10 episódios, um grupo de hackers tenta obter arquivos sigilosos importantes. O banqueiro e empresário Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho) é alvo dos ataques, motivado pela rede de corrupção sob seu comando. Para proteger seus negócios, o banqueiro se aproxima do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que toma posse com a morte do presidente da República.

Todos os personagens sofrem com a questão da falta de privacidade. Ninguém mais terá segura uma “vida secreta”.

Comentários dos criadores

“É a ideia de que nós todos estamos sendo vigiados, uma ideia de que, no mundo de hoje, você não está mais sozinho, não é mais um indivíduo. A vida que você acreditava ser secreta é exposta, tudo que seria confidencial corre risco iminente de transbordar pra uma coisa maior, pública e com consequências”, filosofa Bruna. 

Na segunda temporada, relações sexuais são apresentadas explorando o sensual de forma bela e natural, enquanto a política aparece degradante e obscena. 

A atriz Bruna Lombardi (atriz e produtora) ao lado do filho, Kim Ricelli (co-produtor) e o marido (ator)

“Acho que esse movimento da sensualidade, da descoberta do próprio prazer, é muito mais um movimento de autodescobrimento. A gente não quer colocar a mulher no ponto do objeto sexual, como muitas séries colocam”, explica Bruna. “E a gente continua discutindo muito a política, a corrupção, o que leva à corrupção. Não só do lado que você imaginaria, dos vilões da série, mas também dos protagonistas, do que os leva a tomar ações que podem ser vistas de maneira questionável”, complementa Riccelli.

A atriz e criadora da série afirma disse ter sido desafiador interpretar sua personagem pela complexidade e os problemas em sua vida, mas, apesar de “se arrebentar” nas gravações, diz-se muito satisfeita. O trabalho, para ela, é realizado com o intuito de instigar, emocionar e deixar questionamentos a quem assiste.

 “Se a gente fosse sumarizar todos os temas dessa temporada em uma pergunta, seria: ‘Até onde você está disposto a ir pra fazer o que acredita?'”, conclui Riccelli.

A Vida Secreta dos Casais é um programa bem interessante, cheia de cenas eróticas e com suspense e temas dos dias atuais. Fique conosco e veja mais matérias como essas em nosso Blog. Aproveite e confira também as melhores acompanhantes de luxo de São Paulo

Veja também:

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.