time brasileiro com mais títulos

Paixão por futebol: os maiores times do Brasil

Você sabe qual o time brasileiro com mais títulos importantes? Claro, não vale somente contabilizar taças regionais, não é verdade? Para ser considerado um clube grande, tem que conquistar competições e prestígio dentro e fora do país.

Homem tem 3 paixões na vida: mulhercerveja e futebol, concorda? E o futebol é um universo maravilhoso, portanto, é natural que a gente fique literalmente apaixonado por nosso time do coração.

Por isso, vamos procurar analisar o mais friamente possível as grandes equipes do futebol nacional e ranquear conforme o critério especificado no título de forma justa e honesta.

Então, se quer saber qual o time brasileiro com mais títulos importantes, não pode perder o texto que preparamos para você. Confira e boa leitura!

Maiores campeões nacionais

Palmeiras

O Verdão é o detentor de 13 títulos nacionais. É motivo de muito orgulho para sua torcida, não é mesmo? São 10 Campeonatos Brasileiros e 3 Copas do Brasil sendo que seu último grande trunfo foi justamente o brasileirão de 2018.

Corinthians

Por questão de importância dos campeonatos o Corinthians fica na frente do Cruzeiro. O Timão contabiliza 10 títulos, sendo 6 de Campeonatos Brasileiros e 4 Copas do Brasil.

Cruzeiro

O Cruzeiro é o grande representante dos mineiros na elite do futebol nacional. Detém 10 títulos, 4 brasileiros e 6 Copas do Brasil, sendo o único time a ganhar a copa duas vezes seguidas e atualmente é o seu maior campeão.

Santos

O Peixe já levantou a taça do Campeonato Brasileiro nada mais nada menos do que 8 vezes. Também ganhou uma Copa do Brasil em 2010.

Maiores campeões mundiais

O Brasil já trouxe para casa o troféu do Mundial 10 vezes com 6 times diferentes — São Paulo levou 3 taças. O Corinthians foi vencedor em duas ocasiões assim como seu rival do litoral, o Santos. E fechando a lista, Flamengo, Grêmio e Internacional cada um com um mundial ganho.

Time brasileiro com mais título de Libertadores

O maior campeão da Libertadores dentre os times brasileiros é o São Paulo. Faturou por 3 vezes o título e incrivelmente nas ocasiões em que venceu o torneio classificatório para o Mundial, foi também campeão do mundo.

Time brasileiro com mais títulos

É chegada a hora da verdade! Preparado para saber qual o time brasileiro com mais títulos? Não poderia ser diferente, o Internacional de Porto Alegre detém uma coleção incrível de títulos. Entre eles, Libertadores, Copa Sul Americana, Recopa e vários estaduais!

Maiores torcidas do futebol nacional

Flamengo

O Mengão é o primeiro colocado com incríveis 37.529.082 torcedores no ano de 2019. É um time de muito prestígio no Brasil não somente por seu glorioso passado, mas também porque vira e mexe conquista um título importante,

Corinthians

O Timão entra em segundo com 29.189.286 de torcedores espalhados pelo país sendo a maior torcida do estado de São Paulo.

São Paulo

O Tricolor paulista gosta de quebrar tabus e recordes e sempre se garante em campo. É o terceiro colocado em número de torcedores com 16.679.592 em 2019.

Palmeiras

O Verdão é o quarto colocado com 12.509.694 torcedores. É o grande campeão no quesito de títulos nacionais.

Surpreso com o resultado do time brasileiro com mais títulos? O bom do futebol é que tudo pode acontecer e, por mais que as equipes do sudeste estejam sempre despontando nos rankings, o sul também mostra sua tradição e raça nas batalhas em campo.

Deixe seu comentário no post se gostou da nossa lista e mostre como seria essa classificação segundo os seus critérios. Até mais!

Veja também: Fugir da capital? Veja os melhores destinos no estado São Paulo

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.